Náutico terá desfalques em jogo contra o Atlético-GO
Dono de uma boa campanha e vice-líder da Série B do Campeonato Brasileiro, o Náutico terá que promover algumas mudanças para enfrentar o Atlético-GO. O time pernambucano, que já tinha Ronaldo Alves no departamento médico, não contará com Willian Magrão, que sentiu a panturrilha.
O volante poderá ficar até 15 dias afastado, já que a lesão é apenas de grau um. Além do jogador, o lateral-esquerdo Gaston, que tomou o terceiro amarelo durante a partida contra o América-MG, está suspenso e também não poderá jogar.
Apesar das ausências, o clube pernambucano segue confiante. “Nós estamos formando um grupo de jogadores versáteis, que jogam em mais de uma posição. É um elenco que sabe ganhar jogo, que está unido. Isso ajuda bastante”, disse o técnico Lisca. O Náutico também está invicto na competição, o que traz ainda mais segurança.
O Náutico vai a Goiânia no próximo sábado para enfrentar o Atlético-GO, no Serra Dourada, às 16h30 (Horário de Brasília), pela sétima rodada da Série B do Brasileirão.