No Recife, advogado é preso por dirigir alcoolizado e sem habilitação
Homem de 39 anos teria saído de um bar sem pagar a conta.
Ele bateu em outro veículo em um cruzamento antes de ser preso por PM.
Um advogado de 39 anos foi preso em flagrante, na noite desta quinta-feira (17), por dirigir sob o efeito do álcool e sem carteira de habilitação e colidir com outro carro em um cruzamento em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Ele também causou danos em um bar na Zona Sul do Recife. Segundo a Delegacia de Boa Viagem, o homem estaria em alta velocidade quando foi seguido por uma ronda da Polícia Militar que passava pelo bairro.
O carro do advogado avançou o sinal vermelho e colidiu com outro veículo no cruzamento da Avenida Domingos Ferreira com a Rua Paulo Setúbal. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do motorista e as condções em que ficoou o outro carro.
De acordo com informações que a PM repassou para a delegacia, os policiais pediram que o advogado parasse, mas ele não acatou e continuou em alta velocidade até ser abordado novamente. Apesar de resistir à abordagem com agressividade, ele foi levado para a delegacia, onde continuou alterado.
O homem teria saído de um bar da região sem pagar a conta, quebrado um guarda-sol do estabelecimento e o retrovisor de um veículo próximo, como informou a delegacia de Boa Viagem. Ele foi autuado por embriaguez ao volante, dirigir sem habilitação, dano qualificado, desacato e resistência. O advogado foi encaminhado ao Centro de Observação e Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife.