Novamente sem Messi, Argentina bate Equador graças a dupla Pastore-Aguero

Como era esperado, Messi não entrou em campo no amistoso entre Argentina e Equador, realizado nesta terça-feira, no Metlife Stadium, nos Estados Unidos. Na ausência do seu principal astro, a equipe de Tata Martino contou com a dupla Pastore/Aguero para vencer o adversário sul-americano por 2 a 1.

Ao lado de Dí Maria, Aguero e Pastore formaram o trio de ataque argentino e não decepcionaram. No primeiro gol, Pastore deu a assistência para Aguero balançar as redes. No segundo, foi a vez do meia do Paris Saint Germain aproveitar passe de Biglia e tocar para o fundo do gol.

O primeiro gol do jogo ocorreu logo aos 7 minutos. Di María cobrou, Pastore desviou na primeira trave e Aguero, sozinho, completou para o gol. Ainda na primeira metade do tempo inicial, Rojo e Di María tiveram chances para ampliar, mas finalizaram para fora. Aos 23 minutos, contudo, Ayovi cruzou do lado esquerdo e a bola chegou nos pés de Bolaños, atacante do Emelec, que deixou tudo igual.

A segunda etapa também começou movimentada, com ofensivas de ambos os lados. Di María seguiu com a pontaria ruim, enquanto Noboa só não colocou os equatorianos na frente pois parou na bela defesa de Romero. Aos 12 minutos, Biglia cabeceou para dentro da área, a zaga do Equador deu mole Pastore tocou na saída do goleiro, colocando os argentinos na frente mais uma vez.

Os dois clubes voltam a campo na Copa América, principal competição do ano para os sul-americanos. O Equador estreia no dia 11 de junho, contra o Chile, país que é sede do torneio. Já a Argentina pega o Paraguai dois dias depois.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *