O Juventude está de volta à Série B. O time se junta ao Boa Esporte, ABC e Guarani

O Juventude está de volta à Série B. O time se junta ao Boa Esporte, ABC e Guarani. Antes, no entanto, segue a disputa pelo título da Série C. Nas semifinais, enfrenta o Boa Esporte, em confrontos ainda sem data marcada.

Com o apoio do Castelão lotado, o Fortaleza iniciou o primeiro tempo amassando o Juventude. Os mandantes apertavam a marcação e não deixavam o time de Antônio Carlos Zago sair do campo de defesa. Rodrigo Andrade perdeu um gol e, depois, Anselmo obrigou Elias a fazer grande defesa. Aos poucos, os visitantes se acalmaram e equilibraram a partida. No final da primeira etapa, o Juventude esteve até melhor e não saiu em vantagem porque Felipe Lima, Hugo e Roberson perderam as oportunidades.

A etapa final foi totalmente diferente dos 45 minutos iniciais. Logo aos dois minutos, Hugo aproveitou cruzamento de Pará e cabeceou sem chances para Ricardo Berna. Com a necessidade da virada, o Fortaleza se atirou para o ataque. O empate saiu aos 21. Pio cobrou falta forte e a bola passou ao lado de Elias. O gol incendiou o Castelão. Empurrado pela torcida, os mandantes pressionavam, mas paravam no goleiro do Juventude. Roberson até teve a chance de fazer o segundo do Juventude, mas mandou para fora. Péricles Bassols ainda expulsou Pará e Juliano. O Fortaleza seguiu na pressão, mas não conseguiu romper a barreira. Final de jogo: 1 a 1 e vaga ao Juventude.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *