Orlândia faz 4 gols em 8 minutos, bate Jaraguá e conquista o bi da Superliga
A decisão da Superliga de Futsal 2015 estava empatada em 2 a 2 até os 12 minutos do segundo tempo, quando Jackson recolocou o Orlândia em vantagem. Na tentativa de buscar nova igualdade, o técnico do Jaraguá, Sérgio Lacerda, lançou o ala Diego como goleiro-linha. Letal, o Orlândia se aproveitou das falhas defensivas do rival e tratou de definir a partida com mais três gols nos minutos restantes. A vitória por 6 a 2 deu à equipe orlandina o seu segundo troféu da Superliga. Assim como no título de 2013, o caneco foi conquistado na cidade de Concórdia (SC). Com dois gols marcados cada, Jackson e Douglas foram os artilheiros da final desta quarta-feira. Gadeia e Ciço completaram o placar para o Orlândia. Os gols do Jaraguá foram marcados por Henrique e Caio. O time catarinense tentava o pentacampeonato da Superliga, torneio que reúne os vencedores das principais ligas nacionais e regionais da temporada anterior.
ESCALAÇÕES
Jaraguá: Baranha, Henrique, Dian, Caio e Diego. Entraram: Galo, Rafinha, Keko, Yuri, Oitomeia, Poletto, Augusto e Vítor Hugo. Técnico: Sérgio Lacerda.
Orlândia: Deivd, Renan, Gadeia, Felipe e Dieguinho. Entraram: Ciço, Cabreúva, Douglas, Jackson, Fuzo e Matheus. Técnico: Cidão