Os dez meses da gestão Sebastião Dias, foi o tema de hoje no Debate das Dez

Passadas as turbulências do início de seu mandato como prefeito de Tabira, Sebastião Dias fez hoje no Debate das Dez, um balanço sobre os primeiros dez meses de sua gestão.

Sebastião fez avaliação positiva do seu início de gestão, apesar das turbulências que pautaram a imprensa dos primeiros meses. “Todo mundo sabe como recebemos a gestão. Também dissemos ao povo que seriam dez a doze meses de arrumação da casa”, disse.

Sebastião afirmou que não tem problemas em admitir erros em sua gestão quando acontecerem. Mas afirmou que também sofre vigilância permanente. “Se houve erros, não tem problema em admitir. Mas a verdade é que tem gente armando arapuca pra me pegar. Mas não vão não”, afirmou.

Questionado sobre as eleições de 2014, Sebastião Dias afirmou que não é momento de falar de sucessão política, mas adiantou. “Se Armando for candidato ao governo, eu vou com ele, não posso traí-lo. Isso já disse a pessoas ligadas ao governo”, afirmou. Ele destacou que Armando o apoiou no momento ruim, quando ninguém acreditava que seria prefeito.

Ouça abaixo o áudio do debate na íntegra:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *