Palmeiras bate lanterna Atlético-GO em tarde inspirada do maestro Keno

Sob o comando interino de Alberto Valentim, substituto do demitido Cuca, o Palmeiras não deu chance alguma para o Atlético-GO neste domingo, em Goiânia, pela 28ª rodada do Brasileirão, e venceu com facilidade por 3 a 1. O time goiano tinha a expectativa de sair da lanterna, mas não conseguiu parar Keno. Novidade na escalação do Verdão, o atacante deu as assistências para os gols de Willian, Moisés e Dudu e foi o destaque da partida. Walter, de pênalti, fez para o Dragão.

Com essa vitória, o Palmeiras chegou aos 47 pontos e se manteve no pelotão de frente da tabela. O Atlético-GO, por outro lado, perdeu a chance de deixar a lanterna. O Dragão tem 26 pontos.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO joga mais uma vez como mandante. Só que dessa vez no Serra Dourada. O time recebe o Vasco, na quarta-feira, às 19h30. O Palmeiras, por sua vez, atua na quinta-feira, às 20h, contra a Ponte Preta, no Pacaembu. O jogo será em outro estádio porque a arena do Verdão será utilizada para shows.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *