Palmeiras é goleado pelo Água Santa e perde quarta seguida com Cuca

A crise que vive o Palmeiras parece não ter fim. Neste domingo, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Paulista, a equipe visitou o Água Santa em Presidente Prudente, confiante que colocaria um ponto final na série negativa do técnico Cuca. No entanto, com uma atuação defensiva desastrosa, a equipe alviverde sofreu três gols só no primeiro tempo, marcou um contra na etapa final e acabou sendo derrotada por 4 a 1, a quarta derrota seguida do treinador sob o comando do time.

Com a derrota, a terceira consecutiva na competição estadual, o Palmeiras perde uma posição no Grupo B e agora aparece apenas no terceiro lugar, com 15 pontos, um a menos que o São Bernardo e dois atrás do Ituano, ou seja, fora da zona de classificação para as quartas de final.

Desde que assumiu o comando da equipe no lugar de Marcelo Oliveira, Cuca não sabe o que é vencer uma partida. Agpra são quatro derrotas em quatro jogos. Na estreia, derrota para o Nacional, no Uruguai, pela Copa Libertadores da América. Na sequência, sofreu um revés fora de casa para o Audax e outro, desta vez no Pacaembu, para o Red Bull Brasil. A última vitória aconteceu no clássico contra o São Paulo, no começo do mês, sob comando do técnico interino Alberto Valentim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *