Para comprovar origem, partidos assinam e reenviam nota contra Patriota
Representantes de partidos que integram o grupo União Pelo Povo enviaram à imprensa novamente a nota que parabeniza a ação da Juíza Maria da Conceição Godói Bertolini e critica a eleição do prefeito de Afogados e Presidente da AMUPE, José Patriota. A nota não traz novidades em relação à anterior, mas tem assinaturas de representantes dos partidos que são responsáveis por seu teor.
O envio foi uma reação à notícia do blog de que a Assessoria do prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota (PSB), estava orientando seu jurídico para processar todos os blogs – inclusive o nosso – pela publicação da nota, que teve o título “Partidos de Coligação emitem nota sobre decisão da Justiça”. A circulação da nota e os nomes que acertaram seu envio já era uma comprovação da origem do documento.
Mas a Assessoria da Prefeitura não estava aceitando o fato de que não havia assinatura ou citação dos partidos que compõem o grupo de oposição. E alegando que as acusações eram muito graves, deram o starte na decisão de processar os veículos que divulgaram o documento.
Agora, a nota veio com assinaturas de Nilo Henrique Gomes (PTdoB), Waldemir Siqueira (PR), Antonieta Guimarães, Diomedes Mariano (PR), Evanildo Mariano (PPS), Tadéia Cordeiro (PMDB), Nivaldo Inácio (PP), Humberto Campos Júnior (`PSC) e Reginaldo Remígio (DEM).