Paraná segura pressão em casa e despacha Bahia da Copa do Brasil
Nem sempre a superioridade ao longo do jogo garante o resultado. Foi assim na Vila Capanema na noite desta quarta-feira, na vitória do Paraná por 2 a 0 em cima do Bahia, pela segunda fase da Copa do Brasil. O Tricolor do Sul teve menos oportunidades, mas foi mais efetivo que o time baiano e, com gols de Eduardo Brock e Renatinho, aos cinco e 38 minutos do segundo tempo, conquistou a vaga para a próxima fase da competição.
Enquanto outros times disputam fase posterior, os dois tricolores jogaram a partida atrasada por conta de problemas logísticos da delegação baiana. Agora, o próximo jogo do Paraná na Copa do Brasil é contra o ASA. Em Alagoas, os times fazem o jogo de ida em 16 de março, uma quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília). A volta é em 6 de abril, em Curitiba, às 19h30.
Antes da terceira fase da competição, o Paraná joga o estadual com o Cascavel no próximo domingo, no Olímpico Regional, às 16h. Eliminado, o Bahia entra em campo apenas em 19 de março, um domingo, às 16h, na Fonte Nova.