Parcial do Armandão: Conca vira terceiro; Aránguiz é o melhor volante
A parte de cima da briga pelo Troféu Armando Nogueira teve poucas mudanças da última semana em relação ao panorama visto após a 32ª rodada. Mesmo assim, é possível destacar alguns personagens. O argentino Conca fez mais um grande jogo pelo Fluminense e subiu para a terceira posição no geral, com nota média de 6,76,. O meia anotou um gol no triunfo tricolor diante do Goiás, no Serra Dourada. O compatriota D’Alessandro tem desempenho idêntico, e divide a colocação. Diego Tardelli, que teve atuação regular diante do Atlético-PR, segue na liderança do Armandão.
Uma das principais mudanças nas classificações por posição está na briga entre os volantes. O chileno Aránguiz marcou duas vezes na vitória do Internacional sobre o Santos, na Vila Belmiro, e lidera a turma dos que fazem a sua função em campo. Arouca vem em seguida.
Entre os zagueiros, Pedro Geromel é o novo líder com nota média de 6,45. O defensor gremista tem uma impressionante marca: sua equipe não sofreu gols em 14 das 20 partidas que disputou neste Campeonato Brasileiro. Gil, do Corinthians, caiu para a terceira posição na briga dos zagueiros. Edson Silva, do São Paulo, está um degrau acima. O palmeirense Valdivia agora figura entre os principais meias da competição. Ele aparece entre dois jogadores líder Cruzeiro: Ricardo Goulart e Everton Ribeiro.