Parnahyba bate América-PE, faz a festa e se isola na liderança da Série D

O Parnahyba pode bradar aos quatros ventos: venceu todos os jogos em casa na primeira fase da Série D. O fato pode ser confirmado graças ao triunfo por 2 a 0 sobre o América-PE obtido, neste domingo, no estádio Pedro Alelaf, no litoral do Piauí. Os gols de Fabinho e Tininho foram determinantes para arrematar a conquista de mais três pontos na corrida pela classificação à segunda fase da Série D. Com o placar, o Tubarão se isola na ponta e deixa o Mequinha na terceira posição no Grupo A6.

O Parnahyba começou o jogo com praticamente o mesmo time que se saiu bem diante do Guarani de Juazeiro na rodada passada. Contudo, apesar da insistência, o Tubarão não conseguiu encontrar o caminho do gol nos minutos iniciais do duelo com o América-PE. Nem mesmo nas seis chances de escanteio que teve direito o time do Piauí abriu o placar. Coube ao técnico Vladimir de Jesus encontrar, no intervalo, um plano de fuga para a furar a retranca pernambucana.

No segundo tempo, a apoteose. Fabinho conseguiu emendar um bom chute de fora da área e abriu o placar. As mudanças feitas pelo técnico Vladimir de Jesus novamente mudaram a maneira do Parnahyba jogar. Tanto que Vitinho foi sacado e deu lugar a Tininho. O meia-atacante se deu bem pouco tempo depois de pisar no gramado e escorou para o fundo das redes o segundo gol do Tubarão na partida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *