Páscoa vê jogo de quarta como chance para consolidar a volta da confiança

De volta ao time do Sport para enfrentar a Chapecoense nesta quarta-feira (13), o zagueiro Ewerton Páscoa acredita que o jogo pela Copa do Brasil pode consolidar a volta da confiança à equipe depois dos resultados negativos no Campeonato Pernambucano e na Copa do Nordeste – o Sport não disputou a final de ambos. Ele acredita ser possível tirar a diferença do adversário, que venceu o jogo em Chapecó (SC) por 2×0.

“Os torcedores estão magoados, tristes porque esperavam mais nesses dois campeonatos que a gente perdeu. Mas nossa equipe mudou e teve um momento de turbulência. Agora começamos um novo campeonato com o pé direito (Brasileiro) e estamos reconquistando a confiança pouco a pouco. Esse jogo de quarta vai ser determinante para a gente retomar a confiança de vez”, pontuou.

No plano pessoal, o defensor vê a partida como oportunidade para mostrar que tem condições de se manter na equipe titular. Ele foi preterido por Matheus Ferraz na estreia do Brasileirão, contra o Figueirense, e ainda viu o concorrente marcar o primeiro gol da vitória por 4×1. O jogador atuou pelo Criciúma pela Copa do Brasil e, por isso, não pode ser usado pelo Leão.

“A mim não incomoda sair e voltar. Vejo mais como uma oportunidade de mostrar serviço e colocar uma dúvida na cabeça do Eduardo. Nosso time está mais confiante e tenho certeza de que temos condições de virar o jogo”, pontuou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *