Paysandu joga mal, sai perdendo, mas vira no final e vence o Manaus pela Copa Verde

Em jogo duro e equilibrado, o Paysandu venceu o Manaus por 2 a 1 no Estádio da Curuzu, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Verde. Abaixo do rendimento apresentado contra o Bragantino no último final de semana, o Papão saiu atrás no placar com um gol contra do zagueiro Edimar. O time reagiu ainda no primeiro tempo e empatou com Walter. No segundo tempo, o Gavião teve a principal oportunidade do jogo com Wesley Napão, que perdeu dentro da pequena área com o gol livre. Após o susto, o Paysandu passou a pressionar o adversário até alcançar o gol da virada com Cassiano, artilheiro da competição. Os times voltam a se encontrar na quarta-feira (11), em Manaus.

Walter foi o destaque da partida. Distribuindo o jogo no meio campo, o atacante bicolor foi o autor do gol de empate e ainda deu a assistência para o gol da virada de Cassiano.

A vitória na noite desta terça-feira, 27, deu uma boa vantagem para o Paysandu para a partida de volta, no dia 11 de abril, em Manaus. O Papão joga por um empate para ir á quinta final da Copa Verde. Já o Manaus-AM, uma vitória simples faz história e chega à final do torneio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *