Perturbação do sossego e posse de arma de fogo em Afogados
A Patrulha Rural foi acionada pela Central de Operações do 23º BPM para verificar uma solicitação de perturbação do sossego na zona rural de Afogados da Ingazeira-PE, o policiamento chegando ao local encontrou a vítima, M L de A, 30 anos, casada, que informou que, seu vizinho, imputado 01, J A da S, solteiro, aposentado, estava em uma bebedeira com outros amigos na casa dele utilizando instrumentos de som provocando barulho perturbando o sossego da vizinhança, que ela disse ter ido pedir para diminuir o som, porém, o imputado 02, J S L, 48 anos, solteiro, agricultor, que também estava na bebedeira, foi até a casa da vítima e começou a bater na porta e dizer que quem mandava no setor eram eles.
Diante das informações a GT foi a casa onde estava acontecendo o fato e logo na porta foi possível presenciar a perturbação e a bebedeira bem como ao lado da mesa que se encontravam as bebidas estava uma espingarda anticarga de fabricação artesanal.
O imputado 01 declarou ser o proprietário da citada espingarda. As partes e a arma apreendida foram conduzidas a delegacia local e apresentados a autoridade policial onde foi aberto um inquérito por portaria.