“Pilhado”, Anderson Silva encara Weidman em revanche no UFC 168
A luta mais esperada do último Card do ano no UFC 168, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, neste sábado, entre o brasileiro Anderson Silva e o americano Chirs Weidman, detentor do cinturão da categoria médio-pesado, está deixando os próprios lutadores com os nervos à flor da pele. Nas palavras do presidente do UFC, Dana White, Anderson Silva está “pilhado” e bastante empolgado com a luta.
Em entrevista coletiva concedida à imprensa, Dana afirmou que está bastante empolgado pela luta e também pela vibração de Anderson Silva. Dana disse estar muito satisfeito com a entrevista que o brasileiro também concedeu à imprensa.
Ansioso e “pilhado” na expectativa da revanche, o brasileiro se preparou muito para este evento, que pode até marcar a sua aposentadoria dos rings. Em entrevista à imprensa, ele afirmou que essa pode sim ser a sua última luta. “O UFC tem seu novo campeão, mas vou mudar isso no sábado. Não sei, existe uma grande chance de eu parar no sábado”, afirmou.
Já o seu adversário, Chris Weidman, preferiu não enfrentar o jogo psicológico de Anderson Silva, afirmando que o adversário está gastando energia à toa. No primeiro combate entre os dois, no dia 26 de julho deste ano, o americano não caiu no jogo de Anderson durante a luta, que por diversas vezes tentou desestabilizar mentalmente Weidman. O americano nocauteou Spider no segundo round a 1min e 18 seg do fim.
CONFIRA O CARD COMPLETO DO EVENTO:
UFC 168
28 de dezembro de 2013, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
Chris Weidman x Anderson Silva
Ronda Rousey x Miesha Tate
Josh Barnett x Travis Browne
Jim Miller x Fabrício Morango
Dustin Poirier x Diego Brandão
CARD PRELIMINAR
Chris Leben x Uriah Hall
Gleison Tibau x Michael Johnson
Dennis Siver x Manny Gamburyan
John Howard x Siyar Bahadurzada
William Patolino x Bobby Voelker
Robbie Peralta x Estevan Payan
Do Blog do Torcedor