Pineda volta a marcar depois de um ano e meio, Vitória bate Jacuipense e se classifica

Estamos sem manchetes! Como já virou rotina nesse início de temporada, o Vitória venceu, mas não convenceu. Com um time repleto de reservas – o zagueiro Alan Costa foi o único titular –, o Leão venceu o Jacuipense por 1 a 0, no Barradão. Foi mais uma atuação burocrática da equipe de Argel Fucks, sem inspiração, salva por um gol de Pineda após ótimo cruzamento de Norberto. O chileno, aliás, comemorou bastante, já que ele não balançava as redes desde outubro de 2015. O resultado classifica o Rubro-Negro para a segunda fase do estadual com três rodadas de antecedência.

Sem atuar desde que foi bastante criticado na derrota do Vitória para o Botafogo-PB, ainda no quarto jogo do ano, o lateral Leandro Salino teve a oportunidade de voltar a equipe. Ele entrou na segunda etapa, na vaga de Norberto.

As duas equipes voltam a campo pelo Baianão no próximo domingo: o Vitória desafia o Jacobina fora de casa, enquanto o Jacuipense recebe o Bahia de Feira. Antes, na quarta-feira, o Leão decide a classificação na Copa do Nordeste em jogo diante do Sergipe, em Aracaju.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *