Plantão de Policia dessa terça-feira
Agricultor é detido por porte ilegal de arma em Tuparetama
Após receber denúncias que Inácio José Duo, agricultor, morador do Sítio Consulta, Zona Rural de Tuparetama, teria uma arma em residência, onde caçadores se reuniam constantemente para caçar animais silvestres. O policiamento foi ao local sendo recebido pelo acusado que apresentou 01 espingarda ROSSI cal. 32, e 02 espingardas de fabricação artesanal modelo retro carga, além de alguns materiais de caça e cartuchos. A espingarda cal. 32 se encontrava com o respectivo registro vencido. José encaminhado para a DP local juntamente com o seguinte material: 05 caixas de espoleta, 06 recipientes contendo pólvora, 05 recipientes contendo chumbo, 20 cartuchos intactos cal. 32, 03 cartuchos vazios cal. 32 e 01 cano de espingarda.
Motociclista ferido ao bater com moto em Parati em Tabira
O acidente aconteceu na Av. Jurandir Cordeiro Pessoa no Bairro João Cordeiro, Tabira, envolvendo a Parati, cor bege, ano 1985, placa IMA1490 conduzida por Djacir Maximiano de Oliveira, 35 anos, agricultor, morador do Bairro de Fátima II e a moto Honda Tornado, cor preta, ano 2008, placa KJW 4643, guiada por Edmundo Florentino dos Santos, 28 anos, vigilante, morador do Sítio Santo Antônio de Laje, Zona Rural de Triunfo. Os condutores trafegavam no mesmo sentido na PE-320 Tabira-PE/ São José do Egito, quando Djacir praticou a manobra para entrar em uma via transversal a sua direita, atingindo a moto que efetuava ultrapassagem pela direita do veiculo Parati. A vítima 02 sofreu lesões leves no corpo e foi preciso ser socorrido a o Hospital local.
Lei Maria da Penha pega comerciante que agrediu mulher em São José do Egito
A ROCAM foi solicitada pela vítima Janaina Perônico Monteiro, 28 anos, doméstica, moradora do bairro planalto, São José do Egito, informando que seu companheiro Carlos Alberto Lopes Medeiros, 49 anos, amasiado, comerciante do Sítio Lagoa Nova, zona rural de Tabira, lhe agrediu com um soco no rosto e a ameaçou de morte, não sabendo informar por qual motivo. Foram realizadas diligências no intuito de localizar o acusado, que foi encontrado em um bar próximo ao local da agressão, onde foi dado voz de prisão e conduzido a DP de Afogados da Ingazeira para ser autuado em flagrante delito na lei Maria da penha.