Plantão de Polícia deste sábado

Motorista dorme no volante e carro capota em São José do Egito

O policiamento constatou que na BR – 110, São José do Egito encontrou as duas vítimas José Sousa Silva, 47 anos, Virgínio Batista da Silva, 30 anos, residentes em São José do Egito, sendo um o proprietário do veículo Fiat Palio ATTRACT 1.0, cor preta, ano 2013, placa PGS-7964, e o outro um amigo que o acompanhava. As vítimas estavam fora do veículo, sendo que o proprietário do automóvel sentia fortes dores no braço e estava com um pequeno ferimento na cabeça, enquanto que seu amigo apresentava escoriações nas pernas. As vítimas foram conduzidas para o hospital local, onde ficaram sob observação. Segundo o condutor do veículo, o mesmo seguia sentido Tuparetama – São José do Egito, quando dormiu ao volante chegando a perder o controle do veículo, o qual veio a capotar caindo fora da pista. A ocorrência foi passada à disposição da DP.

Policia prende foragido em Itapetim

No Povoado do Ambó, Itapetim, o policiamento deu cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Excelentíssima juíza de Direito da Comarca de Patos – PB, Drª Paula Frassinetti Nóbrega de Miranda, em desfavor da pessoa de Pedro de Souza Lira, o qual se encontrava foragido devido ao não comparecimento ao regime semi-aberto. Diante do exposto, o imputado foi conduzido à DP local para adoção das medidas cabíveis.

Idosa é vitima de agressão em fila de banco de São José do Egito

O policiamento foi solicitado por populares,  informado ter havido uma agressão contra uma idosa na fila do Banco do Brasil de São José do Egito. Segundo a vítima Maria de Lourdes Leite Gomes, 70 anos, viúva, a acusada Damiana Jaeles Santos Bernardo, 18 anos, solteira, moradora da Zona Rural de Santa Terezinha, estava na fila de atendimento prioritário quando a referida idosa chegou e por não saber utilizar o terminal, a acusada aguardava auxílio de um funcionário da agência, porém, não permitiu que a idosa utilizasse o caixa, tendo Damiana proferido palavras ofensivas, chegando a dar um empurrão e um tapa nas costas da idosa. A acusada foi informada pelos presentes que a fila era destinada ao atendimento preferencial, mas ainda assim a mesma permaneceu. As partes envolvidas e duas testemunhas foram conduzidas até a DP local para adoção das medidas cabíveis.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *