Plantão de Polícia: Juíza decreta prisão de eletricista acusado de estuprar deficiente mental em Tabira

Juíza decreta prisão de eletricista acusado de estuprar deficiente mental em Tabira

A Juíza da Comarca de Tabira, Dra. Clenya Pereira de Medeiros, após solicitação do Delegado Ubiratan Rocha Fernandes, decretou a Prisão Preventiva do eletricista Alexandro Lima Amaral, conhecido popularmente por  “Pim eletricista”.

Detido como suspeito no último sábado 15/02/2014, Alexandro foi acusado de estuprar Maria Fernanda da Conceição que é deficiente mental. Após sua detenção por Policiais Civis e Militares a vítima reconheceu Alexandro como sendo o autor do crime, mas como não foi pego em flagrante a vítima precisava passar por um exame sexológico que comprovasse a veracidade dos fatos.

Após comparecer aos Hospitais de Tabira e Afogados da Ingazeira, nenhum médico, mesmo constatando a violência sexual, quis assinar o Laudo Pericial, tendo a vítima sido encaminha para o IML de Caruaru, onde após a realização do exame foi comprovado que a mesma havia sido realmente estuprada, no entanto o laudo levaria um prazo de até 10 dias para ser encaminhado a Delegacia de Tabira, obrigando assim o Delegado de plantão liberar o acusado.

De posse do Laudo Sexológico e dos Depoimentos das testemunhas e vítima, o Delegado Ubiratan pediu a prisão de Alexandro, vulgo “PIM”, acusado de estupro de vulnerável, a qual foi decretada pela Juíza da Comarca de Tabira e como este não compareceu para prestar esclarecimentos sobre o fato é agora considerado foragido da justiça.

Homem é vitima de agressão em Afogados

A GT foi acionada pela Central do 23º BPM, informando que tinha um homem machucado na delegacia. Ao chegar, a vítima Romão Antônio Pereira de Souza, morador da Rua Sonia Ricardo, bairro Costa, Afogados da Ingazeira disse que na Rua Cazuzinha Lopes, o acusado Juliano da Silva Lopes, havia lhe agredido em virtude de uma rixa antiga entre eles. A vítima precisou ser conduzida ao hospital, pois apresentava lesões no olho esquerdo e no nariz. Foram feitas diligências no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito.

Na zona rural de Quixaba jovem é ameaçada por ex-namorado

A GT foi acionada pela delegacia de Quixaba, pois a vítima Jéssica Kessia de Lima, estudante, moradora do Sítio Forte, Zona Rural, Quixaba estava acusando Marlo Rodrigues de Souza, 19 anos, agricultor, residente no mesmo sitio, de ameaçá-la, devido as constantes discussões que tinham, por causa de um relacionamento que as partes tiveram no passado. Foi feito deslocamento até o endereço do acusado e o mesmo foi conduzido a DP.

Agricultor é vitima de agressão praticada pela mulher em Solidão

A GT foi solicitada pela vítima Marcelo dos Santos Souza, 29 anos, Agricultor, morador da Praça Padre Carlos Cotart, Centro, Solidão informando que teria sido agredido por sua companheira. A guarnição constatou a veracidade dos fatos, segundo relatos da acusada M. N. F. dos S., 17 anos, Casada, ela foi tratada com ignorância pela vítima por isso que a mesma o arranhou e empurrou, chegando a cair e lesionar o supercílio do lado esquerdo, onde foi preciso levar dois pontos. Diante dos fatos a ocorrência foi passada a disposição da DP.

Padaria é furtada em Quixaba

A GT da PM foi solicitada por populares, informando que a Padaria Estrela da Manhã na Rua Solidônio Pereira de Carvalho, Centro, Quixaba, havia sido furtada. Ao chegar no referido estabelecimento o proprietário Francisco José de Meneses, 44 anos, casado, pedreiro informou que percebeu que havia sumido, mais ou menos, a quantia de R$ 450.00, não sabendo dizer quem pegou. Foram feitas diligências no intuito de localizar o suspeito, porém sem êxito.

Moto furtada é recuperada pela policia em Afogados

A Rocam foi informada por populares que por trás da 24º Ciretran encontrava-se uma motocicleta de placa KJQ 0755 abandonada. A Rocam juntamente com a GT fizeram deslocamento até o local onde foi localizado a motocicleta contendo apenas o chassi, motor, uma placa de identificação e alguns pedaços de carenagem na cor vermelha. Devido ao estado de conservação não foi possível informar mais dados do veículo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *