Plantão de Polícia // Policia prende acusados de incendiar ônibus da Progresso em Itapetim
Policia prende acusados de incendiar Ônibus da Progresso em Itapetim
Foi incendiado na madrugada de ontem um ônibus da empresa Progresso que fazia a linha entre Itapetim/Recife e estava estacionado na Rua Francisco Alves Costa, centro, Itapetim. De acordo com a polícia, relatos de testemunhas e vídeos fornecidos pelos estabelecimentos comerciais do local ajudaram a identificar e localizar os três suspeitos de praticar o crime, sendo eles Marcelo Ricardo Vieira da Silva, 18 anos, solteiro, desocupado, morador do bairro Santo Antônio e os menores C. J. M. S., 17 anos, solteiro, desocupado, morador do bairro São José e A. R. L., 17 anos, solteiro, desocupado, morador do Centro, eles também tentaram incendiar a sede do Conselho Tutelar. Segundo a vítima Audísia Lima Silva, 45 anos, casada, conselheira tutelar, por volta das 02h00 da madrugada, os acusados haviam procurado a mesma em sua residência e ela teria mandado os mesmos ir para suas casas, foi quando o menor infrator A. R. L., 17 anos teria falado que se ela não fizesse o que eles queriam, ela iria pagar caro. Todos os envolvidos na ocorrência foram encaminhados para DP local, onde o acusado foi autuado em flagrante delito e os menores infratores foram encaminhados para o Ministério Público e serão encaminhados para o centro de Ressocialização de menores infratores na cidade de Arcoverde – PE. O Corpo de Bombeiros de Afogados da Ingazeira foi acionado para conter as chamas, mas o veículo ficou totalmente destruído.
Irmãs brigam por causa de divida em Tabira
O fato aconteceu na Rua Juvino Pacifico da Graça, Bairro João cordeiro Tabira, e de acordo com informações de testemunhas Sonia Silva, 39 anos, solteira, vendedora foi ate a casa da irmã, a acusada Neuza da Silva, 47 anos, Técnica de enfermagem para cobrar uma quantia de 137,00 reais, momento em que esta pegou uma barra de ferro e tentou golpeá-la. Sonia ficou ferida no braço e na costela e na tentativa de se defender entrou em vias de fato com a irmã, que foi contida pelo marido. Foram encaminhadas para a DP.
Ajudante de pedreiro acusado de cometer violência doméstica em Santa Terezinha
A vítima Luzinete Gomes, 26 anos, amasiada, agricultora, moradora da Rua da Cajazeira nº 10 Centro de Santa Terezinha acionou o policiamento informando que seu companheiro Genetom Silva, 32 anos, amasiado, ajudante de pedreiro após ingerir bebida alcoólica a agrediu com socos nas pernas, braços e costas, sendo tudo presenciado por seus 03 filhos, sendo que o mesmo ainda fez ameaças contra ela e sua mãe. Foi detido e conduzido a DP.
Perturbação do sossego e vias de fato em Tabira
O policiamento foi acionado a Rua Laudemiro Calheiro Bairro de Fátima I, onde foi informado de que os agricultores Cícero Pereira da Silva, 35 anos, solteiro e Antônio Pereira da Silva, 44 anos, solteiro, moradores daquele bairro, estavam em vias de fato e perturbando o sossego dos vizinhos, e que eles consomem bebidas alcoólicas e constantemente perturbam o sossego dos moradores. A ocorrência foi registrada na DP.
Confusão em bar no Bairro da Ponte
A ROCAM foi acionada a Rua Por do Sol, Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira, onde a vítima Jackson Wesley dos Santos, 20 anos, amasiado, ajudante geral, residente no Sítio Itã, zona rural de Carnaíba, informou ter sido agredido com um soco pelo acusado Miguel Ângelo Bezerra Lima, 24 anos, solteiro, agricultor, residente no Sítio Poço de Pedra, e que após a agressão, ambos entraram em vias de fato, sendo contidos por populares. Ele relatou ainda que o acusado saiu do Bar, retornando logo após armado com um revólver, sendo impedido por populares que estavam no local, evadindo-se numa motocicleta e tomando destino ignorado. O acusado não foi localizado pelos policiais e a ocorrência repassada a DP.
Vias de fato e posse de arma branca no Centro de Itapetim
O policiamento realizava rondas nas proximidades da Praça Rogaciano Leite, no Centro de Itapetim, quando observou um tumulto defronte a um dos quiosques daquela praça, onde o acusado José Klécio de Lima Costa, 21 anos, solteiro, agricultor, morador do bairro Santo Antônio teria jogado um capacete na cabeça da vítima José Elton Carlos Martins Soares, 23 anos, solteiro, pedreiro, morador da Rua Leocardio Rocha. Ao abordar os envolvidos, os policiais encontraram duas armas brancas em poder de José Klécio e conduziram os dois a DP.
Ameaça porte ilegal de arma e violência doméstica em São José do Egito
O policiamento foi acionado a Rua Laudemiro Calheiro Bairro de Fátima I, onde foi informado de que os agricultores Cícero Pereira da Silva, 35 anos, solteiro e Antônio Pereira da Silva, 44 anos, solteiro, moradores daquele bairro, estavam em vias de fato e perturbando o sossego dos vizinhos, e que eles consomem bebidas alcoólicas e constantemente perturbam o sossego dos moradores. A ocorrência foi registrada na DP.
Acidente de moto na PE-320 em Afogados
As vitimas José Adilson de Lima Queiroz Filho, 25 anos, morador da Chácara Pitombeira e Leoneres Andrade Galdino de Oliveira, 30 anos, morador da Av. Venâncio Luís, Bairro Brotas seguiam na PE-320 em uma motocicleta Honda Bros 150, cor laranja, ano 2013, placa PGB-6167 quando perderam o controle da mesma nas proximidades do Motel Sigilu’s, sofreram escoriações pelo corpo. Foram socorridos para o HR Emília Câmara e posteriormente liberados pelo médico de plantão. A ocorrência foi repassada à DP.
Briga de vizinhos na COHAB
O policiamento foi chamado para averiguar uma confusão na Rua 03, COHAB Nova, nº 17, Afogados da Ingazeira, onde os acusados Cleciano Lira, 18 anos, amasiado, servente de pedreiro e Rozenildo Matias, 38 anos, amasiado, pedreiro entraram em luta corporal momentos antes, sendo que quando a guarnição chegou Rozenildo corria atrás de Cleciano com uma faca peixeira de seis polegadas afirmando que iria mata-lo devido o mesmo tê-lo agredido com uma pedra, que causou-lhe lesões na cabeça e fratura no braço esquerdo. Os imputados ao serem detidos proferiram palavras de ameaça um com o outro. Diante dos fatos a ocorrência foi encaminhada à DP local onde Cleciano Lirafoi autuado em flagrante delito por lesão corporal grave e Rozenildo responderá a um TCO.