Plantão de Polícia: tentativa de estupro, violência doméstica e motos irregulares
MULHER COM PROBLEMAS MENTAIS SOFRE TENTATIVA DE ESTUPRO DO PRÓPRIO FILHO EM SJE – Por volta das 00h10min do sábado (01) a GT ordinária foi solicitada pela permanência da 3ª CPM para atender uma ocorrência no distrito de Riacho do Meio. No local, o policiamento encontrou as vítimas estavam muito nervosas e o imputado apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica e estava bastante agressivo.
As vítimas de 39 anos e 47 anos relataram que escutaram gritos na residência da vítima de 49 anos e que de imediato seguiram até a referida casa e visualizaram o imputado, um homem de 30 anos (filho da vítima de 49 anos), só de cueca; foi quando a genitora dele afirmou que o filho havia baixado sua calça.
Nesse momento o imputado começou a agredir as vítimas de 39 e 47 anos (cunhada e irmão da vítima de 49 anos, respectivamente) provocando lesões em ambas, tendo uma das vítimas uma lesão na boca, provocando a perda de um dente superior, e na outra uma lesão no olho direito.
Diante do exposto, as partes foram apresentadas na delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira, onde o imputado foi autuado em flagrante delito. Devido a vítima de 49 anos possuir problemas mentais foi caracterizada tentativa de estupro de vulnerável.
HOMEM EMBRIAGADO PRATICA VIOLÊNCIA CONTRA A FAMÍLIA EM TABIRA – A ROCAM foi informada que no Bairro Fátima I, Tabira estaria ocorrendo uma violência doméstica. No local, a vítima R. G. S., 33 anos, solteira informou ao policiamento que o imputado J. D. G., 58 anos, solteiro, agricultor, estaria lhe ameaçando e que o mesmo havia quebrado a porta da casa dos seus avós.
O imputado apresentava sintomas de embriaguez alcóolica e estava agressivo, sendo contido pelo policiamento. Diante dos fatos, o policiamento conduziu os envolvidos a DP de Afogados da Ingazeira para adoção das medidas cabíveis.
MOTOS IRREGULARES LOCALIZADAS EM ITAPETIM – A GT local realizava rondas quando se deparou com o imputado A. P. M., 51 anos, solteiro, agricultor, Bairro Zelopão, Itapetim conduzindo uma motocicleta Yamaha, cor vermelha, ano 2005, placa DBV 3278, no entanto, no momento da abordagem estava sem a placa de identificação, com o chassi pinado/raspado, os três últimos números ilegíveis.
Segundo o imputado, a referida motocicleta é de Leilão. A GT também encontrou com o imputado J. I. S. S., 29 anos, casado, morador do Paulo VI, conduzindo uma motocicleta Honda Titan, cor azul, placa KJU0550, com o chassi pinado/raspado e com placa pertencente a outro veículo. Diante dos fatos, os imputados foram conduzidos a DP.
MOTO ADULTERADA EM BREJINHO – O GATI realizava rondas quando deparou-se com o imputado R. A. F., 23 anos, solteiro, autônomo, Zona Rural, Matureia-PB conduzindo uma Motocicleta Honda CG, cor vermelha, Placa ECS 7163, totalmente descaracterizada, a qual não apresentava nenhuma numeração de chassi e motor ilegível e possui placa de identificação de outro veículo. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido a DP Local, juntamente com o veículo, para adoção das medidas cabíveis.