Plantão de Polícia // Violência doméstica em Afogados

Violência doméstica em Afogados

A GT Local foi acionada pela Central do 23º BPM para averiguar uma ocorrência de violência doméstica na Rua José Cavalcante de Brito, 76, Bairro Padre Pedro Pereira, Af. da Ingazeira. Ao chegar ao local a vítima Maria F Pereira, 32 anos, amasiada, agricultora informou que o imputado José Welisson Bezerra Alves, 22 anos, amasiado, ajudante de pedreiro encontrava-se com visíveis sinais de embriaguez alcoólica e que desferiu contra a mesma três facadas, sendo uma no pescoço, uma no ombro e outra na mão, todas do lado esquerdo da vítima. Os envolvidos juntamente com a faca peixeira 10″ apreendida foram conduzidos a DP local onde o imputado foi autuado em flagrante delito.

Homem tenta atear fogo em mulher e crianças em SJE

A GT ao realizar rondas na Rua Lagoa primeira, Vila da Cohab, s/n, São José do Egito, ouviu gritos de socorro, e presenciou um individuo saindo da residência da vítima Risoneide Ventura da Conceição, 27 anos, casada, agricultora e correndo para um matagal, em seguida invadiu a residência da vítima Tereza Cristina Rodrigues, 46 anos, solteira, agricultora, e quando percebeu a aproximação do policiamento correu para dentro do mato novamente, sendo alcançado e detido. Ao verificar o que tinha ocorrido, a vítima 01 informou que o imputado Francisco de Assis Santos, 36 anos, casado, pedreiro seu ex-marido invadiu sua casa, provavelmente pelo muro e jogou gasolina, na mesma e nos seus filhos, uma criança de 10 dez meses filha da vitima com o imputado e um menino de 5 anos enteado do imputado, quando dormiam e tentou incendiá-los riscando vários fósforos, foi quando a vítima acordou e entrou em luta corporal com o mesmo tendo este fugido para o mato ameaçando que mais tarde iria voltar para matá-la. A vítima informou ainda que o imputado já responde a processo por violência doméstica contra outra esposa. O imputado foi conduzido à DP de Afogados da Ingazeira onde foi autuado em flagrante delito.

Polícia flagra motociclista embriagado em Quixaba

A GT local ao realizar rondas e abordagens na PE 329, Quixaba, flagrou o imputado Ednaldo Cazé da Silva, 19 anos, agricultor, estado civil n/i conduzindo a motocicleta Honda Biz, cor vermelha, ano 2007, placa KJX 2287 sem possuir CNH e com visíveis sinais de embriaguez alcoólica, sendo submetido ao teste do etilômetro tendo como resultado 1,48 ml. Diante dos fatos o imputado foi conduzido para DP.

Em SJE marceneiro bate em carro estacionado

A GT foi solicitada pelo envolvido Antônio Guilherme Barbosa Neto, 24 anos, solteiro, agricultor, informando de um acidente de trânsito na Av. Marechal Rodon, São José do Egito. No local, o policiamento constatou que o envolvido José Ponciano Neto do Bonfim, 57 anos, casado, marceneiro, morador da Rua Domingos Siqueira, proprietário do veículo Chevrolet/ Prisma, cor branca, ano 2015, placa OYM 8335, colidiu na traseira do veículo VW/ GOL, cor azul, ano 1995, placa KFM 6149 de propriedade do primeiro envolvido, que estava estacionado na rua citada acima, causando apenas danos materiais. Os envolvidos foram encaminhados à DP.

Veículo abandonado em Afogados

A GT Local foi acionada pela Central do 23º BPM para averiguar uma denúncia de um veículo abandonado no Residencial Miguel Arraes, Afogados da Ingazeira. Ao chegar ao local foi constatado que se tratava de uma motocicleta HONDA 125, cor vermelha, sem placa e com a chave na ignição. A equipe vez várias incursões no intuito de localizar alguma vítima de um possível furto, mas sem êxito. Diante dos fatos a motocicleta foi repassada a DP.

Porte de arma branca e ameaça na Vila Pitombeira

A GT local foi solicitada pela Central de Operações do 23º BPM para averiguar uma confusão no campo de futebol da Vila da Pitombeira. Chegando ao local, testemunhas informaram que o envolvido Ivanildo Henrique Mota, 36 anos, casado, comerciante, morador do Residencial Laura Ramos tentou persuadir a companheira de Celso Luís Pereira da Silva, 37 anos, casado ajudante de pintor, momento em  que este foi em sua residência e se armou com uma faca peixeira, ameaçando o mesmo. Os envolvidos foram conduzidos para DP.

Desempregado agride a companheira e tenta botar fogo em casa na Vila Bom Jesus

A GT local foi acionada pela Central de Operações para verificar uma perturbação de sossego na Vila Bom Jesus, Af. da Ingazeira. Ao chegar ao local foi informada que o imputado Antônio Valdevino Cordeiro, 51 anos,, casado, desempregado havia ingerido bebida alcoólica, e logo após passou a agredir sua companheira Maria do Carmo Martins dos Santos, 61 anos, casada, aposentada com palavras e empurrões. O imputado tentou atear fogo em sua residência utilizando o botijão de gás, porém populares impediram o fato retirando o botijão já em chamas de dentro da residência. O imputado foi localizado e conduzido à DP local onde foi autuado em flagrante delito.

Mulher sofre agressões em SJE

A GT foi solicitada pela vítima Maria Raimunda da Silva, solteira, 29 anos, a qual relatou que estava no bar de Gereba, que fica localizado na Zona rural de São José do Egito, ingerindo bebida alcoólica com a esposa do imputado, conhecido por Marconde, quando ele chegou no bar e saiu com a companheira, os quais retornaram logo em seguida e ao retornar a esposa de Marconde indagou a vítima se ela sabia quem era a outra mulher que o imputado estaria tendo um caso, tendo o imputado de imediato iniciado as agressões contra a vítima. A Guarnição realizou diligências no intuito de capturar o agressor, porém, não obteve êxito, uma vez que ao perceber a aproximação da viatura se evadiu para uma mata que fica nas proximidades de onde ele reside. A ocorrência foi passada para a delegacia de Tuparetama.

Homem discute com a mulher e ameaça o sogro com uma faca em Quixaba

A GT local foi informada que no Sítio Caiçara, zona rural, Quixaba o imputado Severino Laurentino da Silva, 51 anos, casado, agricultor discutia com sua esposa, quando o pai da mesma tentou intervir. O imputado foi a residência do sogro Oreste Alves de Souza, 73 anos, casado, aposentado lhe ameaçando com uma faca peixeira, dizendo que mandava em sua residência, e que não admitia a intervenção do mesmo. Testemunhas desarmaram o imputado, e as partes foram conduzidas à DP.

Homem embriagado perturba o sossego no Residencial Laura Ramos

Ao realizar abordagens, a GT local foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma discussão entre familiares no Residencial Laura Ramos, Quadra G, Af. da Ingazeira. Ao chegar ao local o policiamento foi informado que o imputado José Denival Bezerra da Silva, 31 anos, solteiro, agricultor perturbava a vítima Severino Bezerra da Silva, 63 anos, casado, aposentado devido ao estado de embriaguez que apresentava. As partes foram conduzidas à DP.

Briga no Residencial Miguel Arraes

A Patrulha do Bairro foi acionada pela Central do 23º BPM para verificar uma ocorrência de briga generalizada no Residencial Miguel Arraes, Quadra H, Afogado da Ingazeira. Ao chegar ao local à confusão já havia acabado, porém, o menor L S F, 17 anos e os imputados David Alison Alexandre dos Santos, 19 anos e Fábio Batista da Silva, 18 anos, solteiro, desocupado ainda se encontravam no local, tendo fugido um terceiro imputado, o qual não foi localizado. O policiamento socorreu o imputado David Alison para o Hospital local por estar com o braço direito quebrado devido a briga. Todos os envolvidos foram conduzidos a DP.

Violência ameaça menor em Tabira

Os Policiais foram solicitados pela mãe da vitima C. M. M. 16 anos informando que o imputado Felipe A S J Bezerra, 24 anos estaria na porta da sua residência (genitora da Menor) e que o mesmo se negava a sair, que  havia se separado e por esta razão estava ameaçando de matar a vitima, além de proferir palavras de calão contra a menor. Com a chegada dos policias o mesmo se negou a sair sendo necessário o uso da força para conduzi-lo até a DP local tendo o mesmo na presença dos policias ameaçado voltar ao endereço da menor após ser liberado. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos a DP de Afogados da Ingazeira onde o imputado foi autuado em flagrante delito na Lei Maria da Penha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *