Poeta Genildo Santana lança livro nesta sexta-feira na Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira
Do blog PE Notícias
“Igreja que vale a pena” é o título do livro que será lançado na próxima sexta-feira nas dependências da Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira, e é o sétimo livro do escritor tabirense Genildo Santana.
Enfoca a importância da profecia e da memória dos mártires, tais como Padre Ezequiel Ramim, Padre Josino Morais Tavares e Padre João Bosco Penido Burnier. Também relata o Pacto das Catacumbas, feito pelos bispos Latino Americano, durante o Concílio Vaticano II. Genildo trata desses temas com muita propriedade e referência, tanto que o livro é repleto de notas de rodapés com indicações de livros e pensamentos de teólogos.
Adepto da Teologia da Libertação, Genildo Santana acredita ser essa teologia e sua mística são as que mais se identificam com Jesus de Nazaré e seu projeto de implantação do Reino de Deus.
Bacharel em Teologia, professor e Poeta, Genildo Santana já escreveu um livro em 2007, intitulado “Profecia”, onde trata da Profecia Bíblica e Latino Americana. Esse novo trabalho trás várias reflexões sobre temas importantes da fé, do cristianismo e da religião. O lançamento acontecerá nesta sexta-feira 17/06 ás 19h30 na Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira e contará com a participação de Lucinha Amaral e poetas declamadores da região.