Polícia cumpre mandado de prisão em São José do Egito – Veja esta e outras ocorrências

Polícia cumpre mandado de prisão em São José do Egito

Após levantamentos efetuados pelo efetivo Malhas da Lei, em conjunto com a GT ordinária e ROCAM, realizaram diligências até a residência da imputada T.B.T, 26 anos, solteiro, agricultora, o qual, segundo informações, estaria favorecendo o imputado 01, dando-lhe abrigo em sua residência, em virtude de existir contra o imputado M.J.C.S, 37 anos, casado, agricultor um mandado de prisão preventiva, expedido em 14/02/2012, pelo Exmº Juiz de Direito da comarca de Tuparetama.

No momento da prisão, o imputado 01 se encontrava no interior da residência da imputada 02. Diante dos fatos, os imputados foram encaminhados a DP local. O imputado 01 foi recolhido à cadeia pública de Tuparetama, e o imputado 02 responderá a um TCO.

[divider]

Office-boy atropela aposentado na PE-320

Durante rondas, a GT local foi informada por populares, que na PE 320, aproximadamente na entrada para o pátio da feira de animais, teria acontecido um atropelamento.

Ao se deslocarem ao local, o policiamento constatou que o imputado A.C.S.J, 30 anos, estado civil N/I, office-boy conduzia a motocicleta HONDA/ Pop 110i, cor vermelha, ano 2016, placa QFK 5804 /PB, sentido São José do Egito/Tabira, teria atropelado a vítima J.G.S, 74 anos, estado civil N/I, aposentado, causando-lhe fratura na perna esquerda.

A vitima foi socorrida ao hospital local, e em seguida foi transferida para o hospital regional de Afogados da Ingazeira. O condutor da motocicleta sofreu escoriações leves, e após ser atendido no hospital local, foi apresentado a DP local para serem tomadas as providências cabíveis.

[divider]

Casal de agricultores invade residência e ameça jovem de 18 anos

A GT foi solicitada pela central de operações do 23º BPM, para se deslocar ao Bairro Bela Vista, Afogados da Ingazeira – PE.

A vítima, A.F.S, 18 anos, solteiro, agricultor, informou que estava em sua residência, quando chegaram os imputados, M.B.L, amasiado, 31 anos, agricultor e T.S.B, 28 anos, amasiada, agricultora e quebraram os vidros da porta de entrada de sua casa.

Informou ainda que a imputada M. B. L o ameaçou, inclusive no momento da ameaça estava com um punhal na mão. O imputado A. F. S alegou que o motivo da ameaça seria por que sempre que sua filha de 14 anos de idade passa na frente da residência da vítima, o mesmo a xinga chamando-a de rapariga, e por este motivo tomou esta atitude. As partes foram encaminhadas à DP local para serem tomadas as medidas legais cabíveis. A arma branca (punhal) citado, não foi localizado.

[divider]

Afogados: 04 são detidos por arrombamento, furto à residência e receptação

A equipe da ROCAM foi acionada pela central do 23ºBPM, a qual informou que a casa da vítima, F.A.M, 59 anos, solteiro, agricultor tinha sido arrombada, e que haviam furtado de sua residência dois aparelhos de DVD, sendo 01 DVD Philips / DYD Plyer DVP 3124, e 01 DVD Philco/ Compact DVD-DVT-100, e 01 (um) micro-sistem, Micro-System JM 2665 RU.

Ao chegarem ao local, foi constatado o fato, inclusive o arrombamento da porta. Os policiais realizaram uma investigação preliminar, e descobriram que os aparelhos furtados teriam sido comprado pelos imputados M.G.N.F, idade n/i, estado civil casada, profissão n/i e G.M.S, idade n/i, estado civil casada, profissão n/i.

Ao ser encontrada, a imputada M.G.N.F informou que teria comprado apenas um dos aparelhos. O policiamento se deslocou a residência do imputado G.M.S, que afirmou que nesta data por volta das 15:00h teria comprado um aparelho (Micro-System) aos imputados J.T.A.S, 26 anos, casado, desocupado e E.F.S, 37 anos, casado, agricultor, pelo valor de 35,00 reais.

Novamente foi realizada diligências afim de encontrar os autores do furto, localizando ambos os acusados, em frente a residência do imputado J.T.A.S, tendo o imputado E.F.S, 37, tentado evadir-se a pé do local, ao perceber a presença dos policiais, porém, logo foi detido.

O imputado J.T.A.S adentrou rapidamente na residência, e na intenção de não ser preso, escondeu-se no telhado de sua residência (2º andar), porém, o mesmo foi cercado e detido. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *