Polícia fecha boate em Olinda usada para prostituição e tráfico
Alvará do local era falso e teriam ocorrido estupros e homicídios lá.
Dono será levado para Delegacia de Casa Caiada e depois para o Cotel.
O dono de uma boate no bairro de Caixa D’Água, em Olinda, foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira (27). Segundo a polícia, ele usava um alvará falso e é acusado de usar o espaço como ponto de prostituição e tráfico de drogas. Também teriam ocorrido homicídios no estabelecimento. A Polícia Militar, que realiza diligências diárias na área, foi quem percebeu que o documento era falsificado.
Segundo o delegado Gilmar Rodrigues, da Delegacia de Olinda, “já aconteceram homicídios e estupros no local. Temos mais de 50 denúncias sobre essa casa noturna. No alvará de funcionamento, a numeração era de outro estabelecimento e a assinatura era de um secretário que não existe”, afirmou.
O homem de 43 anos vai responder pelos crimes de falsidade ideológica e falsificação de documento público. Cada um dos crimes pode significar de 1 a 5 anos de prisão. O proprietário foi levado para a Delegacia de Casa Caiada e depois será encaminhado para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife.
A Delegacia de Peixinhos ficará responsável pelas investigações. Esta prisão faz parte da ação de fim de ano do Pacto Pela Vida, que pretende coibir os crimes em Caixa D’Água, Varadouro e Peixinhos até 31 de dezembro. Em janeiro, a ação irá abranger todo o município de Olinda.
Do G1