Polícia investiga suposto assédio sexual em cinema no Recife

Caso teria ocorrido semana passada, em shopping na Zona Sul da cidade.
Delegacia de Boa Viagem tem imagens do suspeito, ainda não identificado.

A Delegacia de Boa Viagem está investigando um suposto assédio sexual dentro de uma sala de cinema no Recife. O delegado Erivaldo Guerra informou, nesta quarta-feira (16), que o caso ocorreu em um shopping da Zona Sul da cidade, na semana passada.

De acordo com o delegado, ao prestar a queixa, a vítima contou que foi ao cinema com um colega de trabalho. “Ela disse que um homem sentou ao lado dela e passou a mão por baixo do seu vestido. Ela disse que tirou a mão, mas ele colocou de novo. Então, ela gritou chamando pelos seguranças”, relatou.

O delegado analisou imagens do circuito interno de segurança do estabelecimento que mostram o momento em que o suspeito foge para não ser detido. Ele ainda não foi identificado. “Vimos que ele passou o dia passeando no shopping e conseguiu fugir pelos corredores, e entrou em um táxi. Pela imagem, não dá para ver a placa”, disse.

A Delegacia de Casa Amarela, também investiga um suposto assédio dentro de um cinema em um shopping na Zona Norte do Recife, ocorrido no fim do último mês de março. O delegado Paulo Berenguer iniciou a investigação e solicitou imagens do circuito interno, mas preferiu não adiantar informações.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado no dia 31 de março, a mulher estava no dia anterior em um cinema, na sessão das 19h10, quando um homem teria sentado na cadeira ao lado e ejaculado na perna dela.

A vítima procurou a gerência do estabelecimento e, segundo ela, o profissional teria dito que o homem também era um cliente. Ela também acionou a chefia de segurança, que afirmou não ter poder de polícia para detê-lo. A mulher afirmou ainda que a polícia demorou a chegar ao local e o desconhecido foi embora.

One thought on “Polícia investiga suposto assédio sexual em cinema no Recife

  • 24 de abril de 2014 em 20:19
    Permalink

    ele e de sao paulo ch.carlos

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *