Polícia prende acusado de assassinar pedreiro em Tuparetama. Veja esta e outras ocorrências

Polícia prende acusado de assassinar pedreiro em Tuparetama

Dando continuidade as incursões referente ao homicídio ocorrido na noite do dia anterior, tendo como vítima, I R de S, 37 anos, solteiro, pedreiro, a guarnição ordinária recebeu uma denúncia sobre o possível paradeiro do suspeito.

De pronto, o policiamento foi até o local indicado e localizou o imputado J. S. da S., 28 anos, amasiado, desocupado, o qual confirmou o fato e disse que havia jogado fora o instrumento utilizado no crime (faca), não sabendo indicar o local.

Foi dado voz de prisão ao imputado que foi conduzido à delegacia local para adoção das medidas cabíveis.

Tentativa de homicídio na PE-275 em São José do Egito

A GT local foi informada através de funcionários do hospital local, que as vítimas, A. C. de B. X., 24 anos, solteiro, profissão não informada e E. H. M. de L., 18 anos, solteiro, profissão não informada, deram entrada na emergência, por terem sido alvejadas por disparo de arma de fogo.

O policiamento fez deslocamento ao hospital, onde foi constatado que a vítima 01 A. C. de B. X, foi atingida por um disparo de arma de fogo no ombro esquerdo com o projétil ficando alojado no tórax e a vítima 02 E. H. M. de L, foi atingida com estilhaços de vidro no antebraço direito.

As vítimas informaram que desconhecem a motivação do fato e estavam fazendo deslocamento no sentido do Bar “Carnaubar” para Tuparetama no veículo Fiat Uno, cor preto, ano 2010, placa KJP 9434 PE, de propriedade da vítima 01, momento em que foram ultrapassados por um veículo VW Gol G IV, cor branco, placa não identificada, quando o passageiro do Gol colocou uma arma pela janela na intenção de que os mesmos diminuíssem a velocidade, tendo a vítima parado o seu veículo Fiat e na tentativa de se evadir colocou marcha a ré, os imputados efetuaram vários disparos de arma de fogo, atingindo o veículo e a vítima 01.

Após a investida, as vítimas conseguiram retornar ao “Carnaubar” e pediram ajuda. A GT local com o apoio da GT de Tuparetama realizou diligências no intuito de localizar os imputados, porem sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DP de São José do Egito-PE para serem tomadas as medidas cabíveis. A vítima 01 foi transferida para o hospital Regional do Agreste.

Violência doméstica em Afogados da Ingazeira

A GT foi informada pela central do 23º BPM que no bairro São Sebastião, Afogados da Ingazeira – PE havia ocorrido uma violência doméstica.

Em deslocamento ao local, depararam-se com a vítima, S. M. de O. L. 31 anos, solteira, doméstica, já nas proximidades da Rua Gustavo Fittipaldi e que ao ser indagada, declarou ter sido agredida pelo seu ex-companheiro J. A. A. B., idade, profissão e estado civil não informados, que deixou hematomas pelo corpo provocados pela violência.

O imputado evadiu-se do local e a vítima foi conduzida a DP desta cidade onde a ocorrência foi registrada e passada à disposição do delegado de plantão.

Homicídio e lesão corporal na zona rural de Santa Terezinha

A guarnição ordinária em conjunto com a guarnição de combate ao CVLI foram solicitadas por populares que informaram sobre um homicídio ocorrido na zona rural de Santa Terezinha – PE.

As equipes fizeram deslocamento e constataram que a vítima-1, M. J. do N., 66 anos, casado, aposentado, estava caída na área externa de sua residência sem sinais vitais, com uma perfuração no lado esquerdo do peito, provocada por arma de fogo e, que sua esposa (vítima-2), L. N. S., 61 anos, casada, aposentada, havia sido socorrida para o hospital local apresentando uma fratura exposta no braço esquerdo e uma lesão no olho, e posteriormente foi transferida para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru-PE.

Segundo relatos dos vizinhos, possivelmente foi uma tentativa de roubo em que a vítima-1 teria resistido, pois estava de posse de um machado e uma foice cortando madeira na parte externa de sua propriedade, e que existem  relatos de outras duas tentativas de roubo ocorridas anteriormente em que a vítima teria resistido, impedindo que se consumasse o delito.

A vítima-2 relatou ainda que três indivíduos chegaram por trás da casa atirando em seu marido, em seguida adentraram no interior da residência procurando por dinheiro e que eles haviam lhe espancado com um pedaço de madeira, depois evadiram-se a pé pela mata nativa.  Foram realizadas diligências, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a delegacia local para adoção das medidas cabíveis.

Ameaça, sequestro e roubo de veículo na Itã

A equipe da ROCAM foi solicitada pela Central de Operações que informou ter ocorrido um roubo de um veículo tipo Crossfox, cor branca, ano 2012, placa OEZ 5784, no povoado da Itã, município de Carnaíba e que as vítimas, C H C da Silva, 21 anos, solteiro, estudante e G S da Silva, solteira, 20 anos, estudante, tinham sido deixadas no sítio Queimadas, zona rural de Iguaracy e que o veículo tinha tomado destino ignorado.

De imediato, foi feito bloqueio na PE-320 em Iguaracy – PE, para possível interceptação pelo policiamento, porém, não se observou nenhum automóvel com as características mencionadas.

As vítimas haviam sido socorridas por populares para a delegacia de Afogados da Ingazeira, onde a vítima-1 passou a relatar à guarnição que estava no campo de futebol da Itã com a sua namorada, quando três indivíduos em um carro modelo Gol, de cor branca, placa não anotada, atravessou o carro na frente da vítima e anunciaram o assalto.

Os indivíduos estavam cada qual com um revólver e seguiram com os dois veículos, mais as vítimas que durante o trajeto eram constantemente ameaçadas, no sentido da cidade de Iguaracy, chegando no sítio queimadas, ainda no município de Afogados, entraram em uma estrada vicinal, vindo a amarrar as vítimas e deixando-as no matagal.

O policiamento da região foi acionado, contudo, não obtiveram êxito na captura dos meliantes. A ocorrência foi passada mediante B.O à disposição do delegado de plantão para a adoção das medidas cabíveis.

Agressão na cadeia pública de Afogados da Ingazeira

O efetivo de serviço na guarda na cadeia pública de Afogados foi alertado por um detento que na cela 06 estava havendo uma discussão. Ao adentrar no pátio, foi constatado a veracidade do fato, onde o imputado, E R da Silva, 26 anos, amasiado, serralheiro teria dado um soco na boca da vítima, A V M da Silva, amasiado, 20 anos e logo após, fora contido pelos outros detentos.

O motivo da discussão teria sido divergências na divisão de produtos alimentícios. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos pela equipe da ROCAM até a DP local, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Roubo contra estabelecimento comercial em São José do Egito

A GT ordinária foi informada pela Central de Rádio da 3ª CPM que no “Restaurante do Caminhoneiro”, localizado na PE-275, sentido Tuparetama, 02 (dois) indivíduos em uma motocicleta BROS, de cor branca e vermelha, haviam praticado o assalto.

Segundo a testemunha citada no BO, os mesmos seguiram no sentido Tuparetama. Segundo a vítima, A M B B, 57 anos, viúva, comerciante os meliantes subtraíram a quantia de aproximadamente R$ 70,00 (setenta reais). O policiamento fez diligência no intuito de localizar os envolvidos, porém, sem êxito. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para adoção das medidas cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *