Polícia prende foragido de Brasília em Iguaracy – Veja esta e outras ocorrências
Polícia prende foragido de Brasília em Iguaracy
Após denúncias, as equipes do NIS-I, Malhas da Lei e GT de Iguaracy-PE, se dirigiram ao Centro de Iguaracy, onde localizou a pessoa de Carlos André Rodrigues dos Santos que possui em seu desfavor, mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios, vara de execuções penais do DF. O acusado foi preso e encaminhado a delegacia de polícia civil de Afogados da Ingazeira- PE, para adoção das medidas cabíveis.
Marchante agride, ameaça e rouba ex-esposa em Tabira
A GT foi solicitada pela vítima, R. G. S., 20 anos, casada, agricultora que informou que havia sofrido agressão por parte do seu ex-marido, R. G. S., 23 anos, casado, marchante que chegou a casa da vítima arrombou a porta da cozinha e de posse de uma faca ameaçou-a de morte, além de agredir a mesma com socos na boca e nos braços também quebrou alguns objetos da residência e logo após evadiu-se do local levando 02 celulares e o cartão do Bolsa Família. Diante dos fatos a vítima foi encaminhada a DP local para as medidas cabíveis, e o imputado não foi localizado.
Em Brejinho posto é roubado por dois indivíduos armados
A GT local foi informada que havia ocorrido um assalto no posto de combustível Serrotão, juntamente com a GT de Itapetim foi feito deslocamento ao referido posto e constatado a veracidade do fatos.
A vítima, V. S. A., 27 anos, solteira, frentista informou que dois indivíduos chegaram em uma moto Honda Fan, cor vermelha e abordaram a mesma, procurando por seu celular e dinheiro, a vítima informou que estava sem celular, mas que estava com o dinheiro do posto, os criminosos levaram todo o dinheiro, não sabendo a vítima informar a quantidade, porém eram notas miúdas para troco, um dos indivíduos estava com um revolver.
Foram realizadas rondas com o apoio do policiamento da companhia da cidade de Teixeira-PB no intuito de localizar os imputados, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DP local.
Em Tabira homem agride e ameaça idoso de 86 anos
A GT foi informada que a vítima, O. M. A., 86 anos, casado, aposentado vem sofrendo ameaças e agressões praticadas pelo imputado, O. M. A. F., 48 anos que ao ingerir bebida alcoólica vai a residência da vítima para pedir dinheiro para comprar bebida e cigarro e quando a vítima não da o imputado fica agressivo ameaçando e por vezes agrediu o idoso com empurrões. Diante dos fatos o imputado foi conduzido a DP local juntamente com os envolvidos para as medidas cabíveis.
Filho ameaça e perturba o sossego do pai na zona rural de Afogados da Ingazeira
A GT de Afogados foi solicitada pelo agente de plantão da policia civil para fazer deslocamento até a zona rural de Afogados da Ingazeira, onde a vitima J. S. S., 60 anos, separado, agricultor informou que seu filho, o imputado L. L. F. S., 19 anos, amasiado, desempregado estava lhe ameaçando e perturbando seu sossego.
O imputado não se encontrava no local. Os policiais entraram em contado com a genitora do imputado que telefonou para o mesmo, os policiais orientaram para que o mesmo se deslocasse até a delegacia de Afogados da Ingazeira onde as partes foram apresentadas para adoção das medidas cabíveis.
Menores de 14 e 12 anos furtam celular de residência de policial em Afogados
A guarnição ordinária foi acionada pela Central de Operações para atender uma ocorrência de furto no Centro, Afogados da Ingazeira-PE. Chegando ao local foram informados pela vítima W. F. do N., 31 anos, casado, policial militar que dois menores entraram em sua residência e furtaram um aparelho celular de marca Moto G, preto.
Os policiais localizaram os adolescentes, F. de A. A., 14 anos, solteiro, estudante e R. L. F., 12 anos, solteiro, estudante os quais confessaram terem praticado o furto, porém não apresentaram o referido celular. Diante do exposto, os envolvidos foram encaminhados a delegacia local para as providências legais cabíveis.
Violência doméstica em Afogados da Ingazeira
A guarnição ordinária foi acionada pela Central de Operações informando que havia uma vítima de violência doméstica na Vila Pitombeira, Bairro Pitombeira, Afogados da Ingazeira-PE.
Os policias foram até o local, onde a vítima, S. K. de S. S., 16 anos, separada, doméstica relatou que seu ex-companheiro, D. da S. E., carroceiro, idade não informada havia lhe ameaçado e lhe agredido com um chicote, mas que não provocara nenhuma lesão no seu corpo. O imputado não foi localizado e a vítima conduzida à delegacia local para adoção das medidas legais cabíveis.