Polícia prende suspeito de assassinato em Afogados da Ingazeira – Veja esta e outras ocorrências

Polícia prende suspeito de assassinato em Afogados da Ingazeira

O policiamento após receber denúncia através da central de operações do 23º BPM sobre o paradeiro do suspeito Anderson Kleber Pereira dos Santos, 20 anos conhecido como “DANDINHA” (imputado), que o mesmo seria o responsável pelo homicídio ocorrido no último dia10, no bairro São Francisco/Afogados da Ingazeira-PE, que teve como vítima José Dias da Silva Filho de 53 anos, vulgo “NEGO CÔCA”.

Na ocasião o acusado deferiu um golpe de punhal nas costas da vítima. Segundo informações o suspeito estaria no Sítio Covoadas, zona rural de Afogados da Ingazeira-PE, na residência de seu tio.

Diante das informações as equipes do NIS-I, Malhas da Lei e ROCAM, se dirigiram ao local, onde localizou e deu cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Comarca de Afogados da Ingazeira-PE em desfavor do imputado, que confessou o crime, informando que o assassinato foi motivado pelo fato da vítima ter assassinado seu padrasto a pessoa de João Ferreira da Silva, no dia 25 de março de 2015, a golpes de paulada, no lixão de Afogados da Ingazeira-PE.

Diante dos fatos, o imputado foi encaminhado a DP de local para serem tomadas as medidas cabíveis em seguida a Cadeia Pública onde está preso à disposição da Justiça.

[divider]

Em Afogados desocupado ameaça mototáxi com faca peixeira

Durante a realização da operação Risco Zero a GT Patrulha do Bairro realizava rondas, quando foi solicitada pela vítima na Rua 15 de novembro, Centro, Afogados da Ingazeira-PE, um mototáxi de 39 anos, a qual informou que ao se deslocar em via pública, o imputado, um desocupado com idade não informada que já possui uma rixa com o mesmo, sacou uma faca peixeira e o ameaçou de morte.

O policiamento localizou o imputado, que ao abordá-lo, foi encontrada em sua cintura uma faca peixeira de 10 polegadas. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas a DP local juntamente com a arma branca apreendida para serem tomadas as medidas cabíveis.

[divider]

Em Santa Terezinha mulher tenta agredir marido com faca

Durante a realização da operação Risco Zero a GT local foi solicitada pela vítima, um vendedor de 41 anos a qual informou que a imputada uma doméstica de 26 anos, que é sua companheira, estava no estabelecimento Bar do Bilu, alterada tentando agredi-lo e portando uma faca peixeira.

Ao deslocar-se até o local o policiamento constatou que a imputada estava no interior do estabelecimento e que após buscas a faca peixeira foi encontrada na cozinha do bar. Os envolvidos foram conduzidos a DP local juntamente com a arma branca apreendida para serem tomadas as medidas cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *