Polícia prende suspeito de matar ao menos duas pessoas no Brás
Outros dois assassinatos ocorreram na região; câmeras registraram crime.
Vítimas tiveram cortes no pescoço; homem foi levado para o DHPP.
A polícia prendeu na quarta-feira (6) um suspeito de ter cometido pelo menos dois de quatro assassinatos na região do Brás, em São Paulo, em menos de duas semanas, como informou o Bom Dia São Paulo. Os crimes têm características muito parecidas e todas as vítimas tiveram cortes no pescoço.
O jovem de 19 anos, que é pernambucano e trabalha em uma loja no Brás, foi preso na Rua Conselheiro Belisário, na mesma rua onde um travesti foi morto no domingo (2).
Segundo a polícia, ele estaria com facas que podem ter sido utilizadas nos crimes. Ele foi levado para a sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Centro.
Câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima luta contra o assassino atrás de uma caçamba de entulho. O suspeito foge levando carteira e documentos do travesti.
O preso também é suspeito de ter matado um saxofonista na região do Brás, no domingo (23). O jovem negou a participação nos crimes, segundo a advogada da família do saxofonista. “A princípio, ele nega, mas foi uma denúncia anônima. Tudo leva a crer que ele está envolvido no caso do travesti, mas tem que fazer a ligação, porque todos os outros casos [o assassino] teve o mesmo modo de agir”, afirmou Jaqueline Martinelli.
No mesmo dia do assassinato do músico, um vendedor também foi esfaqueado na Rua Joaquim Nabuco. Na sexta-feira (28), um morador de rua que dormia em uma viela também foi assassinado.