Polícia recupera em Brejinho moto que foi roubada em Afogados. Veja esta e outras ocorrências
Polícia recupera em Brejinho moto que foi roubada em Afogados
A GT Ordinária realizava rondas e abordagens no Alto da Boa Vista, Brejinho quando se deparou com o imputado J. J. S. N. 38 anos, solteiro, agricultor, conduzindo uma moto Yamaha Factor YBR 125, cor roxa, ano 2012, que ao realizar a abordagem, verificou-se que os dados pertenciam a outro veículo.
Após verificação do chassi foi constatado que a motocicleta foi furtada na cidade de Afogados da Ingazeira no dia 10.07.2016. Diante do exposto, o proprietário juntamente com a referida motocicleta foi conduzido para DP local para adoção das medidas cabíveis.
Embriagado, homem usa garfo para ferir a companheira em Itapetim
A GT Ordinária foi solicitada pela guarda da cadeia pública local, a qual informou que havia uma mulher em frente à cadeia se queixando de ter sido agredida por seu companheiro.
Ao chegar à cadeia o policiamento encontrou a vítima M. F. P., 30 anos, amasiada, agricultora, moradora da Vila da COHAB, Itapetim com várias escoriações pelo corpo dentre elas dois cortes na coxa esquerda, tendo a mesma informado que seu companheiro G. C. S., 33 anos, amasiado, agricultor, residente na Vila da COHAB, Itapetim havia chegado em sua casa embriagado lhe agredindo com um garfo de cozinha.
O policiamento realizou rondas no intuito de localizar o imputado, porém, sem êxito. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para adoção das medidas cabíveis.
Agricultor usa punhal para ferir duas pessoas na zona rural de Brejinho, uma delas a ex-companheira
A GT Ordinária foi informada por ligação telefônica que no Hospital Municipal tinha dado entrada duas vítimas lesionadas com faca.
O policiamento se deslocou e constatou a veracidade dos fatos, se tratava das vítimas A. N. R., 46 anos, divorciado, agricultor e J. G. N., 20 anos, solteira, agricultora, ambos moradores da Zona Rural, Brejinho, que teriam sido agredidas pelo imputado E. G. S., 29 anos, solteiro, agricultor.
O referido imputado mantinha um relacionamento estável com a vítima 02 que teria acabado há um mês, entretanto, eles mantinham contato devido a uma guarda compartilhada de um filho resultante da união.
No dia de ontem o imputado foi deixar seu filho na casa onde residem as vítimas 01 e 02, momento em que começou uma briga entre o imputado e a vítima 01. O imputado portava uma faca tipo canivete que usou contra a vítima 01, vindo a atingi-la na região abdominal.
A vítima 02 tentou intervir na situação e acabou sofrendo um corte na mão direita ao tentar tomar o punhal do agressor, que após o fato, o imputado se evadiu do local tomando destino ignorado.
Foram realizadas diligências para localizar o imputado, porém, sem êxito. Diante do exposto, o policiamento conduziu a vítima 02 e testemunha para DP e a vítima 01 foi socorrida para o Hospital de Afogados da Ingazeira com o quadro de saúde estável, segundo profissionais de saúde que o atenderam.