Ponte Preta segura empate com Atlético-MG e leva vantagem para duelo de volta
Fazendo uma boa campanha no Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta conseguiu mais um ótimo resultado nesta quarta-feira, só que desta vez pela Copa do Brasil. A equipe de Campinas visitou o Atlético-MG no Mineirão e arrancou um empate em 1 a 1, no duelo de ida das oitavas de final do torneio mata-mata. Roger abriu o placar para a Ponte no primeiro tempo, e Robinho deixou tudo igual na segunda etapa.
O confronto de volta entre as duas equipes acontecerá no dia 21 de setembro, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Um empate em zero a zero classifica a Ponte Preta para as quartas de final. Novo 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis. O Atlético-MG precisa vencer a partida ou empatar a partir de 2 a 2.
Nesta quarta, a Ponte balançou a rede aos 39 minutos. Clayson armou chute, pegou mal na bola, mas ela caiu nos pés de Roger. O atacante pegou de primeira e mandou para o fundo da rede.
Mais ofensivo na segunda etapa, o Atlético-MG chegou ao empate aos 19 minutos. Maicosuel fez fila em grande arrancada e encontrou Robinho no meio. O camisa 7 ajeitou e bateu firme para empatar com um belo gol.