Ponte Preta vence o Atlético-PR de virada e encosta no G-4 do Brasileirão

A Ponte Preta venceu o Atlético-PR de virada, por 2 a 1, na tarde deste domingo, no Moisés Lucarelli, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Nikão abriu o placar para os visitantes, mas o meia Renato Cajá e o atacante Felipe Azevedo garantiram os três pontos para o clube campineiro. A Macaca, que não vencia a três jogos, segue na oitava posição, mas agora a apenas um ponto do G-4. Ela tem 16 pontos, e o São Paulo, quarto colocado, 17. Já o Furacão chegou justamente à terceira partida seguida sem vitória. Com isso, deixou o G-4 e caiu para o sexto lugar, também com 16 pontos.

No jogo deste domingo, cada time teve domínio em um tempo. Os visitantes criaram mais chances na etapa inicial, mas anotaram apenas um gol. Já a Ponte, que tinha conseguido o empate ainda no primeiro tempo, cresceu de produção após o intervalo, conseguiu a virada e poderia ter feito até mais.

A Ponte Preta vai tentar mais uma vitória diante do Corinthians, às 19h30 (horário de Brasília) de quinta-feira, na Arena Corinthians. Já o Atlético-PR vai buscar a reação contra o São Paulo, às 22h de quarta-feira, na Arena da Baixada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *