Ponte se reabilita e vence o irregular Botafogo no Moisés

Após três partidas sem vencer, a Ponte Preta fez as pazes com a vitória e derrotou o Botafogo por 2 a 0, na noite desta quinta-feira, no Moisés Lucarelli. Em jogo muito disputado, mas de baixíssimo nível técnico, a Macaca afastou o momento ruim e deixou o clube carioca novamente ameaçado pela zona de rebaixamento. Surpresa de Eduardo Baptista na escalação, William Pottker abriu o placar. Reinaldo selou a vitória nos minutos finais.

Os 45 minutos iniciais foram frustrantes. Sem Canales, que deixou o jogo aos 9 minutos por conta de lesão no ombro, e com Neilton pouco inspirado, o Botafogo pouco criou. A Ponte não foi brilhantes, mas aproveitou os erros do adversário e foi ligeiramente melhor. Aos 29, William Pottker recebeu de Reinaldo e, com espaço, bateu no canto de Sidão para fazer 1 a 0. Na etapa final, a Ponte Preta não deu brechas e aumentou seu domínio do jogo. O time de Ricardo Gomes só ameaçou em cobrança de falta de Camilo, que passou rente à trave. No fim do jogo, Reinaldo selou a vitória com um golaço.

Com a vitória desta quinta-feira, a Ponte Preta vai a 27 pontos, na oitava posição. O Botafogo perde uma colocação, é o 15º, com 20 pontos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *