Por ciúmes homem perfura outro em forró em Brejinho. Veja esta e outras ocorrências
Por ciúmes homem perfura outro em forró em Brejinho
Ao realizar rondas a GT foi informada por populares que teria ocorrido uma briga no bairro Alto da Boa Vista, Brejinho, em um forró e que um dos envolvidos estaria sendo socorrido para o hospital local devido ter sofrido uma perfuração.
Chegando ao hospital a vítima, W A de L, 21 anos, solteiro, profissão N/I, informou que o motivo da briga teria sido por ciúmes, já que nesse determinado forró, a vítima estava dançando com a ex-mulher do imputado, T S de S, 23 anos, solteiro, desocupado, mais conhecido por cacau, tendo o mesmo perfurado a vítima pelas costas na altura do pescoço, do lado esquerdo.
A vítima foi socorrida para o hospital local em seguida encaminhada para o hospital de Afogados da Ingazeira. O policiamento não conseguiu localizar o imputado, nem o instrumento utilizado no ato da perfuração. A ocorrência foi repassada à DP local para medidas cabíveis.
Em continuidade nas diligências, a GT Local foi informada pela vítima 2, M do S X dos S, 26 anos, solteira, agricultora, que é ex-companheira do imputado T S de S, que o mesmo estava com seu filho na residência da sua genitora.
Diante dos fatos o policiamento fez deslocamento ao local, e que ao avistar o policiamento o imputado tentou se evadir, sendo capturado debaixo da cama no quarto de sua genitora.
O mesmo indicou que a faca usada na ação tinha sido retirada dele por populares, que teria ficado na propriedade do dono do Bar do G. Que a faca foi entregue ao policiamento pelo Sr G e o material, juntamente com os envolvidos foram conduzidos a DP Local onde o imputado foi Autuado em Flagrante Delito por Tentativa de Duplo Homicídio.
Violência doméstica e lesão corporal em Santa Terezinha
Esta guarnição foi solicitada pela vítima 1 M J de S N, 36 anos, casada, agricultora, a qual informou que por volta das 02h da manhã de hoje, por motivos de ciúmes o seu ex-companheiro D C P, 30 anos, casado, ajudante, teria agredido-a fazendo uso de um capacete causando-lhe lesões pelo corpo (pescoço e braços).
Diante dos fatos relatados pela vítima 1, essa guarnição dirigiu-se a residência do imputado onde foi dada a voz de prisão, sendo conduzido a delegacia de polícia civil para que seja tomada as medidas legais cabíveis.
Adianto-vos ainda que na delegacia a vítima 2 L A B, 33 anos, solteira, agricultora, informou que também foi agredida ao tentar defender a vítima 1, sendo encaminhada para que seja feito os procedimentos legais cabíveis.
Violência doméstica em Quixaba
A GT local foi solicitada pelo agente de plantão da Polícia Civil, o qual informou que no Bairro Novo, Quixaba-PE estaria ocorrendo uma violência doméstica. A vítima G B da S, 45 anos, casada, agricultora, informou que ao chegar em sua casa, seu filho lhe avisou que o imputado H B da S, 48 anos, casado, agricultor, que é seu esposo, estaria ameaçando agredi-la.
Informou ainda que na data de 24/02/18 o imputado lhe agrediu causando-lhe uma lesão no olho. Diante da situação resolveu não entrar na residência e acionar o policiamento. O envolvido danificou a porta do quarto com um chute e logo após foi contido e conduzido à DP para medidas legais.
Em Afogados jovem de 20 anos é flagrado com cigarro de maconha
Ao realizar rondas no Residencial Miguel Arraes, Afogados da Ingazeira-PE, a equipe ROCAM se deparou com o imputado A F da S, 20 anos, solteiro, desocupado, em atitude suspeita e ao realizar busca pessoal nada de ilícito foi localizado, mas, após varredura no local foi encontrado um cigarro de maconha. O imputado afirmou ser usuário da referida droga, e diante dos fatos foi conduzido à DP local para procedimento legal.
Perturbação de sossego, ameaça e dano em Iguaracy
A GT foi acionada pela vítima, R L B, 56 anos, amasiada, serviços gerais e informou que o menor A da S, idade não informada, solteiro, agricultor, após fazer uso de bebida alcoólica chegou na sua residência e chutou a porta vindo a danificá-la.
No momento em que o policiamento chegou o envolvido empreendeu fuga pela caatinga sendo alcançado logo em seguida. Ofereceu resistência ao policiamento e foi contido pelo uso das algemas. A ocorrência foi repassada à DP para medidas legais.
Violência doméstica em São José do Egito
A Equipe da ROCAM foi informada pela Central da 3ª CPM que a envolvida I V B S, 14 anos, amasiada, estudante, havia solicitado a presença do policiamento no local citado. Chegando ao local a mesma informou que entrou em vias de fato com o seu companheiro, o envolvido L C N C, 18 anos, amasiado, agricultor, porque o mesmo pegou o seu celular para olhar as conversas do WhatsApp e que ele havia cortado a sua mão direita com uma faca.
Diante dos fatos o policiamento seguiu a residência do envolvido, que estava sentado na frente da residência, e após ser abordado foi questionado sobre o ocorrido e informou que a mesma o agrediu com um fio bem como estava com marcas de mordidas nos braços e nas costas, e que estava bastante lesionado; confirmou ainda ter iniciado a briga porque pegou o celular da sua companheira.
Diante dos fatos a ocorrência foi encaminhada a DP de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis.
Agressão e vias de fato em Afogados da Ingazeira
Esta GT foi solicitada pelo Graduado de Operações para atender a uma ocorrência de agressão próximo ao riacho do Gado, ao chegarmos ao local a vítima D da C M, casado, agricultor,39 anos, nos informou que vinha juntamente com a testemunha do seu trabalho em uma motocicleta, quando avistaram o imputado J A S B, amasiado, agricultor, 38 anos, pedindo carona ao lado da estrada, notando que o mesmo estava com três pedras na mão, vindo em seguida a arremessá-las em sua direção, sendo que uma delas atingiu a sua cabeça, causando lesão, em seguida entraram em luta corporal até serem controlados pela testemunha e outros transeuntes.
O imputado logo após se evadiu do local vindo a ser detido nas proximidades do bairro Riacho do Gado. A vítima socorrida ao hospital Regional, ficando em observação por 12 horas. A ocorrência foi repassada à DP de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis.
Tentativa de furto em Afogados da Ingazeira
A GT Ordinária foi acionada pela Central de Operações para comparecer ao Bairro Costa, Afogados da Ingazeira-PE onde o imputado, J W G de S, 22 anos, solteiro, desocupado e o menor D R dos S, 17 anos, solteiro, desocupado, estavam detidos por populares, pois segundo testemunhas, os envolvidos estavam tentando abrir um carro pertencente a vítima. Os acusados foram abordados e com eles foram localizados uma chave de fenda (em posse do menor), uma chave de moto e um garfo, utilizado geralmente para arrombar ignições. Diante dos fatos, os acusados foram encaminhados a DP para serem adotados os procedimentos cabíeis.
Só faltava essa: homem PERFURA outro