Porte ilegal de arma de fogo, mandado de prisão e vias de fato, no Plantão de Polícia desta segunda (06)
PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM SÃO JOSÉ DO EGITO – A GT Ordinária foi acionada para averiguar uma situação de disparo de arma de fogo no Morada Nobre, São José do Egito – PE, chegado ao local, o policiamento constatou a veracidade do fato, a arma (01 revólver cal. 38, marca Taurus / Especial, n° de série 775858) se encontrava com 05 (cinco) munições intactas e 01 deflagrada. A ocorrência foi apresentada na DP de Afogados da Ingazeira, tendo o imputado, F. A. F. S., 64 anos, casado, agricultor, morador da Zona Rural de São José do Egito – PE sido autuado em flagrante delito.
POLÍCIA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM AFOGADOS DA INGAZEIRA – Após levantamento do malhas da lei, o policiamento se deslocou até o Bairro São Sebastião, Afogados da Ingazeira-PE, onde encontrou o imputado, J. S. L., 57 anos, amasiado, ajudante de pedreiro, que acabara de chegar à sua residência.
Ao ser indagado sobre a existência de mandado de prisão em seu desfavor, o imputado informou que não tinha conhecimento.
Ele foi informado que tratava-se de mandado de prisão expedido pela vara criminal da comarca de Afogados da Ingazeira, momento em que foi dado voz de prisão ao imputado que não ofereceu resistência e em seguida, foi apresentado na delegacia de plantão de Afogados da Ingazeira-PE para que fosse recolhido.
VIAS DE FATO EM TABIRA – Durante a operação madrugada segura, o policiamento foi solicitado pelo permanência da 2ª CPM, informando que no Centro de Tabira-PE, estava ocorrendo uma confusão.
Deslocaram-se ao endereço da ocorrência e constataram a veracidade das informações. Os imputados, L. G. A. S., 23 anos, Solteiro, desocupado, R. J. S. S., casado, desocupado e J. M. S. L., 32 anos, separado, após desentendimento, entraram em vias de fato.
Diante do exposto, os envolvidos foram conduzidos a DP local para adoção das medidas cabíveis.