Posse ilegal de arma de fogo e veiculo adulterado em Afogados – Leia esta e outras ocorrências
Posse ilegal de arma de fogo e veiculo adulterado em Afogados
O policiamento foi até o Sítio Poço do Veado, averiguar a denúncia de que o acusado Caio Danilo de Souza Silva, amasiado, 20 anos, desocupado atormentava a população, ameaçando os moradores daquela localidade com uma arma de fogo.
Ao ser questionado sobre a denúncia, o mesmo negou as ameaças, porém, confessou possuir 01 (uma) espingarda cal. 32, marca Rossi, municiada, 01 (uma) cartucheira com 24 cartuchos deflagrados e 03 intactos do mesmo calibre.
Foi apreendida também em sua residência uma motocicleta Honda / POP 100, Cor Branca, sem placa e com o chassi cortado, sem qualquer documento de identificação. O acusado foi conduzido a DP.
[divider]
Acusado de homicídios é preso em São José do Egito com moto roubada
Após investigação, o policiamento deteve o acusado José Alexandre da Silva, idade não informada, agricultor, natural de Murici-AL, sob a suspeita de possuir mandado de prisão em aberto em desfavor do mesmo.
No momento da abordagem, ele conduzia uma motocicleta BROS 150, cor branca, ano 2014, placa NJU 0702, Quebrangulo-AL, roubada.
Segundo informações repassadas pelo fórum de Murici-AL e da Delegacia de policia daquela localidade, o acusado já possui condenação por alguns crimes, e é suspeito de ser o autor de pelo menos dois homicídios e vários assaltos à mão armada, sendo de alta periculosidade. A ocorrência foi encaminhada a DP.
[divider]
Autônomo acusado de perturbar o sossego no Borges
O policiamento foi acionado a Rua Pedro Ivo, Bairro Borges, onde a vitima M. dos Santos, 45 anos, Amasiada, autônoma informou que o acusado Luiz Gomes de Oliveira, 32 anos, Vulgo Lulinha de Ouricuri, amasiado, autônomo havia chegado a sua residência embriagado, e estaria perturbando o sossego no local. O acusado foi detido e em seguida encaminhando juntamente com a vítima á DP.
[divider]
Mulher atropelada em Tabira
A GT foi acionada para verificar um acidente de trânsito na PE 320, saída para São José do Egito. No local a vítima Maria Elizabete Nunes de Souza, 47 anos, casada, agricultora informou que teria sido atropelada por um veículo, que evadiu – se do local sem prestar socorro.
A mesma sofreu algumas escoriações, sendo socorrida por uma ambulância para o Hospital Local, onde ficou em observação. O acusado não foi localizado.