Posse ilegal de arma de fogo em São José do Egito – Veja esta e outras ocorrências
Posse ilegal de arma de fogo em São José do Egito
Após denúncias de que no dia 07.03 do ano em curso, um indivíduo havia efetuado disparos com arma de fogo, na zona rural do município de São José do Egito, o policiamento foi até o local verificar a situação.
Em contato com moradores daquela comunidade e ao indagar a senhora L. C. S., esta informou que seu esposo, J. M. S. S., 43 anos, casado, agricultor possuía uma espingarda tipo “soca-soca”, no quarto do casal, onde ambos entregaram a referida arma ao efetivo, sendo o proprietário conduzido à DP local para adoção das medidas cabíveis.
Em Ingazeira, sobrinho ameaça tio aposentado
A GT da Ingazeira foi solicitada pela vítima, J. S. S., 64 anos, divorciado, aposentado, a qual informou que estava em sua residência quando o imputado, W. M. S., 27 anos, solteiro, agricultor, que é seu sobrinho, chegou à casa dela, entrou, pediu um cigarro e sem motivo aparente começou a lhe ameaçar, dizendo que ia se armar com uma faca peixeira e voltaria para acertar as contas com o mesmo. O imputado foi localizado e as partes conduzidas à DP de Afogados da Ingazeira para adoção das medidas cabíveis.
Em São José do Egito, marido agride esposa com dois socos no rosto
A central da 3ª CPM foi acionada por populares informando que na Vila da Caixa, São José do Egito – PE estava ocorrendo uma briga.
Ao chegar ao local, o policiamento constatou que se tratava de uma briga entre um casal, que por ciúmes, o imputado M. N. S., 26 anos, amasiado, agricultor, desferiu dois socos no rosto de sua companheira S. C. S., 25 anos, amasiada, agricultora, devido a mesma ter se ausentado de casa para conversar com uns primos. Os envolvidos foram encaminhados à DP local para adoção das medidas cabíveis.