Posse ilegal de armas de fogo em Tuparetama

Após denúncias de disparos de arma de fogo, o policiamento foi ao Sítio Rancharia, onde foi recebido pelo envolvido Cosmo L. L., 29 anos, o qual informou que seu pai havia falecido e ao ser indagado sobre a referida denúncia, o mesmo informou que soltou bombinhas juninas para espantar os cachorros e apresentou espontaneamente uma espingarda cal. 36, marca Rossi, com registro vencido em 07/05/2013, bem como, apresentou 31 (trinta e um) cartuchos cal. 36, sendo 27 (vinte e sete) descarregados e 04 (quatro) carregados; 01 (uma) redução de calibre; 01 (uma)  caixa contendo 66 (sessenta e seis) espoletas; 02 (dois) tubos de pólvora marca Fox; 01 (um) recipiente com 15 (quinze) esferas de chumbo e 03 (três) bombinhas juninas.

Todo material foi apreendido e passado à Depol de Tuparetama juntamente com o imputado, o qual foi autuado em flagrante delito e após pagamento de fiança foi liberado.

Após denúncia anônima que no Sítio Boa Esperança, município de São José do Egito, estava acontecendo vários disparos de arma de fogo.

A GT de São José do Egito juntamente com a GT de Tuparetama foram ao local, onde foram recebidos pelo imputado José F. L., 79 anos que informou que tais denúncias não eram verdadeiras e que possuía uma espingarda registrada em sua residência em Tuparetama.

O policiamento chegando à residência do imputado, no centro de Tuparetama, o mesmo apresentou uma espingarda cal. 32, marca Rossi, com registro nº 001949604, com data de validade vencida em 17/10/2013, bem como, 14 (quatorze) cartuchos cal. 32, sendo 06 (seis) cartuchos carregados, dentre os quais 01 (um) cartucho industrializado; 01 (um) cartucho cal. 380 marca CBC pinado e 01 (uma) cartucheira.

Todo material foi apreendido e repassado à Depol de Tuparetama juntamente com o imputado, o qual foi autuado em flagrante delito e após pagamento de fiança foi liberado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *