Precisando vencer, Dado Cavalcanti confirma Náutico com três atacantes
Os trabalhos recreativos deram a tônica do último dia de treino do Náutico antes da partida deste sábado, contra o Luverdense-MT, na Arena Pernambuco. Não foi realizado um treino coletivo longo, como nos últimos dias, mas o técnico Dado Cavalcanti não fez mistérios e confirmou o time com três atacantes. Bruno Furlan ganhou a chance entre os titulares. O meia Vitor Michels, que podia fazer sua estreia como titular, vai ficar no banco de reservas.
– A formação vai ser a do final do último treino, com Júlio César; David, Luiz Alberto, William Alves e Gaston Filgueira; João Ananias, Paulinho e Vinícius; Bruno Furlan, Sassá e Crislan – disse o treinador.
Durante a semana, Dado Cavalcanti testou as duas formações: o 4-4-2, com Vitor Michels, e o 4-3-3, com Bruno Furlan. A escolha pela última pode ser explicada pela necessidade em aumentar o poder de fogo visto que o time marcou apenas três gols nos últimos cinco jogos.
Também por conta disso, Dado Cavalcanti chamou de volta o atacante Sassá ao time titular, que ficou no banco de reservas no empate sem gols contra o Santa Cruz. O jogador é o artilheiro do Náutico na Série B, com sete gols.