Prefeito de Cabrobó diz que não foi convidado para visita de Dilma
Do blog do Jamildo
Antigo opositor ao governo da presidente Dilma Rousseff, o prefeito de Cabrobó, Auricélio Torres (PSB), disse à Rádio Jornal que não foi convidado para a vistoria que Dilma fez nesta sexta-feira (06) à estação de bombeamento 2 (EBI-2). “Lamentavelmente eu não fui informado de nada”, disse o prefeito.
Filiado a um partido que fez parte do Governo Lula e participou do primeiro mandato de Dilma, Auricélio tem divergências políticas com a presidente. Em 2014, ele planejou um protesto contra a petista durante visita oficial. Atualmente o PSB faz oposição ao governo da presidente Dilma.
O prefeito disse ainda que a agenda da presidente está “rasgando os princípios da institucionalidade”. “Nas outras visitas, nós sempre fomos informados para recepcioná-la. Desta vez, visitaram o legislativo, mas o prefeito, não”, comentou.
Perguntado se pretendia ir ‘beijar a mão’ da petista, Auricélio disse que “não é do meu feitio ir à festa dos outros sem ser convidado”.
No município, oito dos 12 vereadores fazem oposição. Auricélio também comentou sobre falhas na estrutura do canal de bombeamento inaugurado no ano passado. De acordo com o Ministério da Integração, 86,3% da obra de transposição do Rio Francisco já está concluído.
Nao adianta reclamar prefeito! Se o senhor é contra a presidenta e apoia o golpe destes fichas sujas pra que ser convidado? OLha só: o vice do Cunha é ficha suja. O vice do vice, mesma coisa. ONde vai parar o Brasil?
Fiquei sabendo que vão cortar 30 milhoes de pessoas do bolsa familia. Eles acham que as migalhas dadas aos pobres já está sendo demais – é porque querem roubar mais.