Presa na Zona da Mata quadrilha que assaltou dez agências dos Correis em PE

Uma quadrilha que confessou ter assaltado 10 agências dos Correios no interior de Pernambuco foi presa pela polícia após assalto a uma agência da empresa em Xexéu, na Zona da Mata do Estado. A ação criminosa aconteceu na manhã dessa quinta-feira (3). Após o assalto, o grupo foi perseguido pela polícia e preso no município de Palmares, ainda na Zona da Mata.

Segundo a polícia, integravam a quadrilha Remisson Bezerra da Silva, 21 anos, Jhon Everton Pereira de Barros, 20, Jefferson Antônio de Oliveira, 25, e Relisson Bezerra da Silva, 23. Com os suspeitos, os policiais apreenderam a quantia de R$ 3.477, valor que foi subtraído dos Correios de Xexéu, além de três armas e várias munições.

O grupo, que confessou ter assaltado as agências dos Correios em Ribeirão, Vitória de Santo Antão, Gravatá, Bezerros, Cortês, Casinhas, Abreu e Lima, Pombos e Moreno, foi levado à Delegacia da Polícia Federal, no Recife. Todos os envolvidos foram encaminhados ao Centro de Triagem e Observação Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife (RMR).

NE10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *