Presidente do Sindicato Rural de Sertânia denuncia desequilíbrio e desrespeito do prefeito de Sertânia em programa de rádio
Da Tribuna do Moxotó
O presidente do Sindicato Rural de Sertânia, o ex-vereador Cícero Paulo, falou ao site Tribuna do Moxotó e mostrou-se indignado com a postura do atual prefeito Ângelo Ferreira e seus asseclas no último sábado, dia 8 de abril, em um programa na Rádio Sertânia FM.
Segundo Cícero, “Ângelo é acostumado a proferir discursos vazios e sem nexo toda vez que faz o referido programa, todavia nesse último ele se superou e passou dos limites do bom senso, pois de forma desrespeitosa e, sobretudo desequilibrada ao tentar defender o desgoverno de Paulo Câmara partiu para ofender a nossa força policial, a briosa polícia militar, policiais que trabalham com sacrifício sob o comando do governo do Estado que ele apoia, culpando, inclusive a população pelo alto índice de violência”.
Cícero também criticou a postura de um vereador, que segundo ele “talvez influenciado por ele (Ângelo), chegou até a dizer que tudo isso é culpa do povo que vive ‘ostentando’ e por isso que é assaltada, um dos maiores absurdos que já ouvi vindo de um representante do legislativo e eleito por esse mesmo povo”, disse Cícero Paulo.
“Quando todos pensavam que ele iria ocupar aquela emissora para prestar contas do que até agora não fez, quando todos pensavam que ele iria explicar porque a justiça está desfazendo atos de perseguições em seu governo, explicar porque até agora não colocou no ar o portal da transparência e dizer que a prefeitura até agora em 2017 arrecadou quase um milhão de reais e o que ele vai fazer com esse dinheiro, ele foi mesmo foi tentar justificar a incompetência e a incapacidade do governo Paulo Câmara em lidar com a questão da segurança pública em Pernambuco e em Sertânia”, criticou Cícero.
Cícero disse ainda que Ângelo deveria fazer teste de bafômetro antes de entrar no ar. “Acredito que a Rádio deveria fazer um teste de bafômetro quando esse senhor chegasse para comandar esse programa, até em respeito ao povo de Sertânia, já que pelas suas palavras sem sentido, com destempero e totalmente descontrolado, parece que ele vai para aquela emissora embriagado perdendo a noção do que diz, num flagrante desrespeito ao querido povo trabalhador de Sertânia”, disse.
“Espera-se que ele deixe de lado essas picuinhas e comece a fazer alguma coisa, já que prometeu tanto em sua campanha eleitoral. Por sorte a audiência desse programa feito por ele é lá embaixo, pois o povo não aguenta ouvir tanta baboseira”, disse Cícero Paulo, bastante indignado com a postura do atual prefeito Ângelo.