Preso grupo suspeito de levar terror ao Sertão da PB e PE
Uma ação conjunta, entre as polícias civil e militar da PB e PE, desencadeou a 2ª fase da “Operação Carcará”, nas cidades de Imaculada-PB, Brejinho e Stª Terezinha, no estado do PE, que ficam na divisa dos dois estados.
Na ação, foram presos quatro suspeito de participação no latrocínio de Maria de Lourdes Araújo dos Santos, crime praticado na cidade de Imaculada, localizada na região de Princesa Isabel, no estado da Paraíba.
De acordo com informações do delegado seccional de Princesa Isabel, Cristiano Jacques, foram presos José Eudes de Oliveira Alcântara, vulgo “Tantim”, de 27 anos, natural de Teixeira-PB, Mateus Oliveira, de 23 anos, natural do Rio de Janeiro, Edmundo Lima Silva, vulgo “Véi Rufino”, natural de Cajazeiras-PB e Limuel Mendes Silva, 19 anos, natural de Brejinho-PB.
Na última quinta-feira, dia 22, foram presos os suspeitos da execução do crime, os pernambucanos, Roberto Carlos da Silva Oliveira, vulgo “Robertinho”, natural de Stª Terezinha-PE e Eugênio dos Santos, vulgo “Oiô”, de S J Egito.
Ainda de acordo com informações do delegado seccional, Cristiano Jacques, que coordenou a operação, essa segunda fase da operação visa colher mais provas e esclarecer alguns pontos ainda escuros para que as investigações possam ser concluídas com sucesso.