Processo dos poços contra José Patriota e Lúcia Moura está na pauta de julgamento do TRE da próxima terça (18)
O processo que foi impetrado pelo PT de Afogados da Ingazeira contra o Prefeito, José Patriota, e a vice-prefeita, Lúcia Moura, está na pauta de julgamento da próxima terça-feira (18.02) e terá início às 18:00 horas. Em primeira instância a Dra. Maria da Conceição Godoi Bertholini, Juíza de Direito, julgou improcedente a denúncia formulada pelo referido partido, e este recorreu da decisão tendo o processo subido para ser apreciado pela Corte do TRE.
Já na segunda instância o Ministério Público Eleitoral emitiu parecer pelo desprovimento do recurso impetrado pelo PT, agora com a sessão designada para a próxima terça é aguardar para ver o que a Corte do TRE vai entender, se segue o parecer do Ministério Público Eleitoral ou se refaz a sentença da juíza singular.
ENTENDA O CASO
Nas últimas eleições realizadas em Afogados da Ingazeira o PT local denunciou os candidatos a prefeito José Patriota, e a vice-prefeita, Lúcia Moura, de usarem máquinas do governo para cavar poços em comunidades rurais do referido município.
Do Blog do Sertão