Projeto que obriga Prefeitura de Tabira a pintar prédios públicos com as cores da bandeira fará concessão apenas na saúde
Projeto de lei do vereador presidente José Ubirajara Vieira Jucá Filho (PSB) obriga a Prefeitura Municipal de Tabira a pintar os seus futuros prédios públicos nas cores da bandeira do município, ou seja, o amarelo e o vermelho. As construções existentes, que, hoje, são padronizadas na cor verde por determinação do atual governo municipal deverão passar pela mudança na medida em que houver a necessidade de uma nova pintura. Diante do questionamento da vereadora Maria Nely de que não seria interessante por exemplo, pintar o Hospital de vermelho, o Projeto foi retirado de pauta e passará por uma readequação. Para o vereador e Presidente Zé de Bira a obrigatoriedade visa impedir que a cada mandato prefeito e presidente da Câmara eleitos adotem cores selecionadas de acordo com o seu critério pessoal e de partidos políticos acarretando assim despesas indevidas para satisfazer apenas a um desejo particular.
Uma coisa é uma bandeira, um brasão, um simbolo, tudo diferente de um prédio, uma edificação. Ô doideira!!!
Só em Tabira mesmo pra prosperar essas idéias de jumento bêbado. Imagine um prédio pintado de amarelo ovo e vermelho colorau! Fica lindo!