PSF de Itapetim têm bombas furtadas – Veja esta e outras ocorrências
PSF de Itapetim têm bombas furtadas
A GT foi solicitada pelo vigilante noturno informando que viu dois indivíduos correndo por trás do PSF, que fica às margens da PE 263, que liga Itapetim ao distrito de São Vicente. Foi efetuado deslocamento ao local e constatado que foram furtadas duas bombas submersas da unidade de saúde (PSF) daquele município e que o vigilante não chegou a reconhecer os indivíduos. Foram feitas diligências para identificar e prender os imputados, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DP daquela cidade para as devidas providências.
Em São José do Egito polícia recupera produtos roubados
A GT local realizava rondas quando recebeu a denúncia anônima de que os objetos furtados no Centro de Inclusão Digital, há alguns dias atrás, estariam escondidos dentro da antiga “usina”, próximo a Igreja Católica Matriz.
Após a realização de busca minuciosa no local, foram localizados: 04 (quatro) caixas de som de marca leac’s com patrimônio da prefeitura municipal de São José do Egito-PE; 02 (dois) extintores de incêndio de pó químico (3ª – 20 B-C) de 06 KG; 01 (um) extintor de incêndio de pó químico (gás carbônico) CO2-5B-C de 06 KG; 01 (um) ventilador ventisol de parede de 50 CM; 04 (quatro) monitores Samsung de 19 polegadas; 01 (um) balde plástico de 20 litros; 01 (uma) extensão elétrica; 01 (uma) luminária de emergência; 02 (duas) caixa de sons para microcomputador; 01 (um) bom ar.
Todos os objetos foram apresentados e repassados a disposição da DP daquela cidade para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
Em bar de São José do Egito agricultor é agredido com garrafa
A GT local foi solicitada pela vítima R A L, casado, agricultor, a qual informou que estava no Tenorão Bar, sem motivo aparente, foi agredida pelo imputado J E com empurrões e com um litro de bebida alcoólica, o qual atingiu seu braço esquerdo, causando-lhe 03 (três) lesões.
O policiamento socorreu a vítima ao hospital daquela cidade para atendimento médico necessário, logo em seguida foram realizadas diligencias no intuito de localizar o imputado, porem sem êxito. A ocorrência passada para DP local para as medidas cabíveis.
Tráfico de drogas em São José do Egito
As equipes: Malhas da Lei/23ºBPM, GT Ordinária e a equipe da ROCAM após informações que no bairro São João, em São José do Egito-PE dois indivíduos estavam comercializando drogas, fazendo distribuição e que naquele local havia grande movimentação de pessoas ligadas ao tráfico e ao consumo de drogas.
O policiamento efetuou diligências vindo a encontrar o menor infrator, F K G S, 17 anos, solteiro, estudante, vulgo Kêke, em companhia dos imputados S L L, 19 anos, solteiro, estudante e J L S B, 30 anos, solteiro, desocupado, que no local moram o menor infrator e o imputado Sávio.
O policiamento foi recebido no local pelo menor infrator, que quando indagados sobre a denúncia negaram, inclusive dando permissão ao policiamento para proceder a busca domiciliar, entretanto informaram que estavam sem a chave da porta de entrada, pois haviam perdido.
Em companhia dos envolvidos, o policiamento entrou pelos fundos da residência e durante as buscas foram encontradas cinco trouxas de substância entorpecente, provavelmente Maconha, sobre o armário da cozinha e mais trinta e cinco trouxas enroladas em uma sacola plástica no muro da residência, pesando ao todo vinte e cinco gramas.
Quando indagados pela propriedade do entorpecente encontrado o menor infrator assumiu a droga de cima do armário e que desconhecia o restante. O imputado Sávio informou não ter conhecimento da droga apreendida e o imputado José disse que a droga pertencia ao menor infrator.
Foi apreendida ainda a motocicleta Honda/CG 125 Titan, azul, de placa CNL 7617-SP, chassi 9C21C250WWR221187, que estava no interior da residência, virtude que não foi apresentado nenhum documento que comprovasse a propriedade. A ocorrência foi encaminha a DP local onde os imputados foram autuados em Flagrante Delito e foi feito um BOC em desfavor do menor infrator.
Agricultor é detido com maconha em São José do Egito
A equipe da ROCAM ao realizar rondas e abordagens deparou-se com o imputado M L, 41 anos, casado, agricultor, em atitude suspeita, e ao realizar busca pessoal foi encontrado e apreendido 01(uma) trouxa de Canabis Sativa (maconha) no bolso de seu short. Diante dos fatos a ocorrência foi encaminhada a DP local para adoção das medidas cabíveis.
Em Afogados homem é detido suspeito de furto
A ROCAM foi informada que o suspeito 01(Laércio) estava vendendo alguns objetos semelhantes aos subtraídos do furto ocorrido no dia 02/11/2016.
Populares teriam suspeitado e denunciaram anônimo o suspeito 01 (Laércio) pelo fato que o mesmo estava comercializando ferramentas que não condiz com seu ramo de atividade.
Ao ser localizado e questionado o mesmo confirmou que estava vendendo uma furadeira e uma caixa de ferramentas a pedido do suspeito 02(Allif), inclusive o suspeito 02 teria mostrado fotos em seu celular de tais ferramentas, porém na D.P. o imputado Allif negou toda versão do imputado I (Laércio). A ocorrência foi passada para DP local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
Agricultor é detido por ameaça e porte de arma em Carnaíba
A GT foi solicitada a comparecer na DP local onde se encontrava a vítima J E C, 36 anos, agricultor, juntamente com o agente plantonista, onde a mesma relatou que no dia 24/10/2016 foi ameaçada pelo imputado D P C, 68 anos, agricultor, com uma espingarda, e que foi lavrado um B.O. contra o mesmo, mas que as ameaças continuaram.
A GT deslocou-se até a residência do acusado e ao indagá-lo sobre a referida arma, o mesmo informou que possui uma espingarda anticarga (soca-soca) e a entregou ao policiamento, como também, autorizou que o policiamento procedesse busca domiciliar, porém não foi encontrada nenhuma outra irregularidade.
O imputado relatou possuía a arma para sua defesa, e que há dias vem sofrendo ameaças pela vítima e de seus familiares. A ocorrência foi passada a DP local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
Em Afogados filho quebra objetos e agride a mãe
A Patrulha do Bairro foi solicitada pela central da 1ª CPM para atender uma ocorrência, onde a vítima R S S, 63 anos, viúva, pensionista, relatou que seu filho V P S, 29 anos, casado, lavador de carros, estava lhe agredindo verbalmente e que a ameaçava de lhe agredir fisicamente, como também, quebrou diversos utensílios domésticos em sua casa, e que essa situação vem ocorrendo diariamente, pois o acusado quer ir morar a força na residência da vítima. Diante dos fatos as partes foram entregues na DP local a fim de serem tomadas as providências legais cabíveis.