Rafael Costa marca, Ceará segura pressão e vence o Londrina em casa

O Ceará teve dificuldades em campo contra o Londrina, nesta terça-feira (7), mas superou o time paranaense por 1 a 0 e se garantiu na sexta posição na Série B do Campeonato Brasileiro. Com gol de Rafael Costa, o Vovô superou a pressão sofrida ao longo dos 90 minutos e deixou o adversário em 12° lugar.

Na próxima rodada, o Ceará encara o Luverdense, fora de casa, no Passo das Emas, às 21 horas do sábado (11). O Londrina encara o Vila Nova, às 16 horas, no mesmo dia, no Estádio do Café.

O Ceara começou na pressão contra o Londrina, mas foi o ataque adversário que levou perigo pela primeira vez no Castelão. Igor Bosel dominou bola após cobrança de escanteio e quase marcava. Se não fosse a pontaria dele, o time paranaense tinha tido mais sorte. O Vovô deu a resposta com bons avanços pelo meio e laterais, mas com uma finalização aquém das últimas partidas, não conseguiu marcar.

Na volta para o segundo tempo, o jogo se manteve em um bom ritmo. No entanto, o Ceará se mostrava mais ameaçador e em uma boa troca de passes, Rafael Costa abriu o placar com um chute preciso. Era o primeiro do Vovô, que demonstrava não querer mais deixar o Londrina se animar no jogo. Mas, ao contrário, os paranaenses partiram para a reação em busca do empate. Keirtison foi o que mais teve chances. Do outro lado, o Alvinegro se segurava e contra-atacava, segurando mais o ímpeto adversário para sacramentar a vitória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *