Rapidinhas do Rádio Vivo de hoje
Natal e Réveillon de shows em São José do Belmonte
No Natal os shows serão comandados pela Banda Pinga Fogo e por Jackson e a Banda Paixão Nordestina. No dia 31 estão confirmados para o réveillon o cantor Rafael Verissimo e a Banda Forró Estigado. Os shows serão realizados no pátio de eventos recentemente construído pelo governo Marcelo Pereira com recursos dos FEM.
[divider]
Ausência de Sergio Guerra faz falta ao PSDB
Só agora, 8 meses após a sua morte, tucanos de Pernambuco se dão conta da falta que Sérgio Guerra faz ao partido. Ele tinha o controle absoluto da legenda, já que todos os seus membros o obedeciam, e não admitia dissidências. Bruno Araújo, que o sucedeu, tem a cabeça focada nas questões nacionais e não controla os vários subgrupos em que o partido se divide.
[divider]
Marcelo Pereira paga 13º aos Professores
O Prefeito de São Jose do Belmonte Marcelo Pereira está em lua de mel com os professores da rede municipal. A 2ª parcela do 13º dos professores da Terra da Pedra do Reino foi paga na última 3ª feira.
[divider]
Sem chances, Luciano Vasquez sonha voltar ao Lafepe
Atual secretário da Casa Civil, Luciano Vasquez, está de olho na presidência do Lafepe, de onde veio, mas as chances dele voltar a ser o mandachuva por lá são perto de zero. Até as paredes do Palácio das Princesas sabem disso!
[divider]
Acredite se quiser, mas FBC diz que não deixará a Frente Popular
Numa nota seca, o senador eleito Fernando Bezerra Coelho ressalta que tem uma histórica relação com a Frente Popular e o PSB, partido que ingressou a convite de Arraes e Eduardo Campos, e que por isso mesmo não pensa em deixar a legenda. Tudo bem, mas Kassab já abriu as portas do PSD para ele.
[divider]
Inocêncio pode aceitar convite de Sebastião
Convidado pelo secretário estadual escolhido de Transportes, Sebastião Oliveira, para cuidar da área política da pasta, o deputado Inocêncio Oliveira (PR) ainda não se manifestou. Mas é pouco provável que recuse, até porque o velho cacique, apesar de não ter disputado a reeleição, continua fazendo o que gosta: política.